Dicas de enfeites para estimular o bebê

    Apostar em enfeites para a decoração para quarto de bebê pode estimular o novo integrante da família e valorizar ainda mais o espaço.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão1 ano atrás

    Apostar em enfeites de decoração para quarto de bebê pode estimular o novo integrante da família e valorizar ainda mais o espaço

    Transformar o quarto em um ambiente mágico, cheio de estímulos e artigos que valorizem uma decoração colorida e cheia de descobertas, é fundamental quando o desafio é a decoração para quarto de bebê.

    Apostar em alternativas diferentes das tradicionais dão um toque super especial no ambiente além de estimular o bebê de uma forma mais divertida!

    Confira algumas dicas que nós, do Chaves na Mão, separamos para você que está se preparando para a chegada do novo integrante da família, ou quer reformar o cômodo para um upgrade.

    Para iluminação do ambiente, apostar em um abajur além da luz principal, dará uma climatização mais aconchegante ou então será até um meio para estimular o bebê.

    Tudo irá depender do estilo de iluminação escolhido. Na média, a iluminação indireta tem o papel de acalmar, e as luzes diretas, de dar destaque ao espaço e estimular a criança.

    O móbile é perfeito para estimular o bebê! Ele pode ser instalado tanto acima do berço, quanto no teto. Mas atente-se ao tamanho! Se estiver mais longe da criança, apostar em um móbile maior pode ser mais indicado para chamar sua atenção.

    Além do móbile, bichos de pelúcia e outros brinquedos coloridos dão um up para decorar o quarto de bebê.

    Se você vai apostar em itens de decoração coloridos, a nossa sugestão é ter um quarto com cores mais neutras nas paredes e nos móveis, para não deixar o ambiente pesado e tornar a decoração conflitante.

    Você gostou das das dicas de enfeites para estimular o bebê? Deixe um comentário no post e conte para nós a sua opinião!

    Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.