Dicas para decorar o quarto do bebê gastando pouco

    Decorar o quarto do bebê gastando pouco: A decoração do quarto do bebê pode ser feita com diversos temas, produtos, móveis e objetos.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão2 anos atrás

    Decorar o quarto do bebê gastando pouco: Antes de começar a decoração, estabeleça um orçamento!

    A decoração do quarto do bebê pode ser feita com a ajuda de diversos temas, produtos, móveis e objetos. O que não falta no mercado são artigos de decoração para os pequenos!

    Na maioria das vezes, quem planeja a decoração do quarto do bebê são os pais. Isto pode ser um problema, pois eles são levados pela emoção do momento e acabam esquecendo do orçamento.

    Para que tudo fique nos conformes e não gere dor de cabeça futuramente, estabeleça um orçamento conforme a sua capacidade para pagar. Nesta hora, vale poupar e se programar um bom tempo antes!

    Dicas para decorar o quarto do bebê gastando pouco.

    Se o seu orçamento é pequeno, não se preocupe. É possível economizar e ainda deixar o ambiente super aconchegante e bonito.

    Confira algumas dicas:

    A primeira dica é reaproveitar os móveis da casa. Sabe aquele armário que está encostado e ninguém utiliza? Sairá muito mais barato se você restaurá-lo e personalizá-lo para o quartinho do seu bebê.

    Se o assunto é economia, o papel de parede pode não ser a melhor opção.

    Em seu lugar, opte por adesivos ou tinta. Pesquise em lojas de sua confiança e aposte na melhor opção para o seu bolso.

    Dica: na internet, você encontra diversos adesivos para parede com preços variando entre R$30 e R$50. Pesquise!

    Dicas para decorar o quarto do bebê gastando pouco.

    Procure por móveis usados na internet, como por exemplo o berço. Ele não será usado por muito tempo pelo bebê, portanto gastar horrores com este móvel não é indicado!

    Verifique a qualidade, o estado de conservação e a procedência do material.

    Desta forma, depois que passar a fase de uso, você ainda pode vender e usar o dinheiro para comprar a caminha da criança.

    Separamos 25 modelos para você conferir:

    Créditos das fotos: Pinterest

    Se você gostou do post e quer ter mais dicas de decoração, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e ficar por dentro do assunto. Até a próxima!

    Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.