Cabeceira para cama box: + de 40 modelos lindos

Para ter um cômodo super decorado você não vai precisar de muito não. Confira estas dicas de cabeceira de cama box e se inspire!

Chaves na MãoPor : Chaves na Mão1 ano atrás

Para ter um cômodo super decorado você não vai precisar de muito não. Confira estas dicas de cabeceira de cama box e se inspire!

Se você sempre sonhou com um quarto super decorado e com muito estilo, mas não sabe como conseguir (ou caso a grana esteja curta), saiba que a cabeceira de cama box tem o poder de transformar o ambiente!

Cabeceira de cama box

Vale apostar em um painel de tecido, delimitar uma área de parede e pintar com uma cor de destaque, colar alguns adesivos ou até instalar algumas prateleiras de madeira.

A cabeceira de cama box ideal às características do seu quarto

Para valorizar ainda mais o seu cantinho, é preciso ter cautela. Antes de escolher a cabeceira de cama box que você quer ter no seu quarto, saiba que precisa analisar o modelo do cômodo e saber das suas características para valorizá-lo ainda mais.

Veja só como funciona:

Quarto estreito ou com pé direito alto

Se o seu quarto for estreito e não tiver muito aproveitamento em suas laterais, apostar em uma cabeceira de cama baixa e mais larga será perfeita para alongar o cômodo.

É importante que a cabeceira ocupe grande parte do quarto.

Este modelo também fica super bem em casas que contam com pé direito alto, pois ajuda até a distribuir melhor os espaços!

Quarto com pé direito baixo

Cabeceira de cama box Foto: Pinterest

Se você quer dar a sensação de que o seu quarto é mais alto, apostar em uma cabeceira de cama box comprida é uma ótima opção! Um bom truque é apostar em linhas verticais e finas, valorizando ainda mais o seu comprimento.

quarto preto e branco Foto: Pinterest

Quarto com cabeceira tradicional

Se você quer manter os padrões, o ideal é ter uma cabeceira com mais ou menos 30 cm para cada lado da cama.

A média das cabeceiras contam com 120 cm de altura, mas tudo depende do tamanho do seu colchão e dos travesseiros usados.

Inspire-se nos modelos que separamos para você:

Se você gostou do post e quer ter mais dicas de decoração, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e ficar por dentro do assunto. Até a próxima!

Confira em nosso site as melhores ofertas de casas à venda.

Relacionadas

Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.