Estante no home office: dicas para otimizar a decoração

    A estante é um dos móveis mais básicos e populares nos imóveis brasileiros. No home office, é possível tê-la apenas com a ajuda de pequenas tábuas de madeira e ainda criar a estante do tamanho que você quiser.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão2 anos atrás

    Estante no home office

    A estante é um dos móveis mais básicos e populares nos imóveis brasileiros. No home office, é possível tê-la apenas com a ajuda de pequenas tábuas de madeira e ainda criar a estante do tamanho que você quiser. Além disso, com tantos designs e cores diferentes, ficou fácil ter um móvel que complete a decoração do home office e ainda otimize a sua produtividade no trabalho.

    Este pode até ser um móvel básico, mas muitas pessoas cometem alguns erros na hora de instalá-lo no home office. Por isso, confira algumas dicas e fotos que selecionamos para você ter um home office incrível.

    Lembrando que cada home office tem suas especificidades, portanto vale a pena conversar com um decorador para que seu ambiente fique melhor ainda.

    Não pense apenas na funcionalidade do móvel

    Os móveis do home office não são somente parte da decoração, mas também fazem toda a diferença para a produtividade. Portanto, pesquise por diferentes modelos e aposte em formatos que otimizem não só a funcionalidade mas também a decoração do home office.

    Que tal delimitar o ambiente com a estante?

    Em casos de ambientes conjugados, isolar o ambiente de home office pode não ser uma tarefa muito fácil. Mas você já pensou em usar a estante para isso? Usar estantes como divisórias traz muitas vantagens, principalmente para os imóveis menores. Por exemplo, as estantes vazadas prezam pela iluminação contribuindo para a entrada de luz natural no ambiente, e trazem a sensação de amplitude.

    E se você restaurar um móvel antigo?

    Reutilizar móveis antigos está super em alta na decoração. Além disso, no caso da estante, acaba sendo muito mais simples por ser um móvel que pode ser facilmente desmontado. Mude a cor com a ajuda de um papel contact, ou o formato desmontando e criando um novo design. Vai da sua criatividade para ter um ambiente charmoso e funcional.

    Confira alguns home offices para você se inspirar e decorar o seu. Que tal?

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.

    Leia mais em:

    >> Dicas para montar uma sala de estar na varanda

    >> Como decorar uma cozinha sem armários

    >> Dicas para acertar na decoração do quarto das crianças

    >> Como escolher e decorar a mesa de centro da sala

    Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.