Pintar a parede do quarto: 3 Ideias para mudar o Visual

    Está reformando o seu cantinho ou enjoou do visual do quarto? Para dar um up, basta pintar a parede do quarto.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Pintar a Parede do Quarto

    Está reformando o seu cantinho ou enjoou do visual do quarto? Um jeito muito fácil e barato para dar um up basta pintar a parede do quarto. É só escolher uma paleta de cores que combine com o estilo do quarto e com a sua personalidade e soltar a criatividade. Daí é só pôr a mão na massa!

    Separamos alguns estilos que são super bacanas e, mais do que isso, são tendências de decoração, para pintar a parede do quarto. Dá uma olhada:

    Listras

    As listras deixam o ambiente simples e elegante ao mesmo tempo. O direcionamento das linhas provoca sensações diferentes em quem o frequenta, sabe por quê? Quando aplicadas na horizontal elas ampliam o ambiente em sua largura. Já na vertical, são indicadas para ambientes com pé direito mais baixo, pois dá a sensação de que a parede é mais alta.

    O segredo aqui é utilizar as cores certas, mesclando tons claros e escuros. Vale pensar também na largura das faixas. Tudo depende da sensação que você deseja que o seu quarto transmita.

    Lembre-se: cores escuras diminuem o ambiente e cores claras são capazes de dar amplitude.

    Zig-Zag

    A parede com pintura em zig-zag pode ser chamada também de pintura Cheveron. Fazer este estilo é simples: você só precisa de fita crepe para contornar o desenho. Depois, é só passar a tinta e tirar a fita. Dá uma olhada no resultado:

    Parede ou quadro negro?

    Os dois! É só comprar a tinta lousa e pintar a parede que você quiser.

    Este estilo é perfeito para quem tem crianças em casa, quer deixar recadinhos bem visíveis ou dar um toque retrô para a decoração.

    Olha só como fica lindo:

    Viu como é simples mudar o visual do quarto sem muito esforço? Qual estilo você mais gostou? Conta aqui nos comentários. 😀

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.