Cortina ou persiana para a sala comercial: qual o modelo certo?

    Cortina ou persiana: A sala comercial deve ser um local organizado, onde o conforto e inspiração são essenciais tanto para os funcionários como para os clientes.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Cortina ou persiana para a sala comercial?

    A sala comercial deve ser um local organizado, onde o conforto e inspiração são essenciais tanto para os funcionários como para os clientes.

    Portanto, aposte em móveis funcionais, iluminação e itens de decoração que tragam boas energias à sala comercial.

    E para isso, a cortina ou persiana faz total diferença. Basta fazer a escolha certa.

    Separamos algumas dicas que irão te ajudar a escolher o modelo ideal de cortina ou persiana para sua sala comercial e ainda dar um ar sofisticado e elegante ao ambiente. Confira!

    Primeiro, saiba que a iluminação influencia o desempenho no trabalho, então é necessário buscar soluções para criar um ambiente atrativo e confortável para quem o frequenta.

    É possível encontrar diversos materiais de cortinas, entre elas: tecido, PVC ou acrílico, e cada uma delas proporciona diferentes estilos de iluminação para o ambiente.

    A cortina de tecido é uma das mais utilizadas. Além de deixar o ambiente mais clássico, é possível adaptá-la para a sua necessidade.

    Se precisa de um ambiente com pouca luz, prefira as cortinas blackout, mas caso contrário, é possível encontrar diferentes modelos de cortinas fininhas que iluminam o ambiente com a luz natural.

    A persiana deixa o ambiente mais moderno e é perfeita para ambientes pequenos, pois não ocupa espaço e é menos volumosa.

    Além disso, os dois modelos têm a função de bloquear ou permitir a entrada de ar, o importante é deixar o clima interior do escritório sempre em uma temperatura agradável.

    Caso necessário, estude a possibilidade de instalar um ar condicionado na sala comercial.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de salas comerciais.