Como fazer uma cozinha planejada perfeita para sua casa

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 horas atrás

    A escolha de uma cozinha planejada simples é um dos projetos mais interessantes quando se trata de fazer um planejamento desse local, desde escolher o estilo certo até encontrar um designer e concordar com o layout, há muito a ser levado em consideração, por mais que você queira apressar-se em uma sala de exposições e escolher o mais rápido possível o design da sua cozinha planejada, é vital que você dedique bastante tempo para considerar o que realmente deseja, e escolher as coisas certas.

    Dividir o processo de planejamento da sua cozinha planejada simples em etapas gerenciáveis ​​facilitará o processo, pense nisso como uma jornada e dê a cada passo o tempo e a consideração necessários, para que a sua cozinha planejada seja perfeita para a sua casa.

    Vamos mostrar algumas dicas abaixo para fazer um projeto perfeito de cozinha planejada preço perfeito para a sua casa.

    Avalie todas as suas necessidades

    Pinterest: Cool Kitchens

    Primeiro, faça uma boa limpeza, para não levar em consideração itens que não usa há anos, agora, dê uma olhada na cozinha planejada com bancada existente e faça uma lista de todas as coisas que você gosta e não gosta, pode ser qualquer coisa, desde quanto armazenamento existe, e onde está, aos tipos de eletrodomésticos e cores dos armários. Isso ajudará você a se concentrar em manter ou melhorar aspectos específicos.

    Pense se o espaço real funciona ou se precisa ser aberto ou ampliado, o trabalho de construção mais comum envolve derrubar uma parede entre a cozinha e a sala de jantar; portanto, considere criar uma sensação de plano mais aberto se tiver a chance.

    Pode ser útil fazer algumas perguntas sobre como você deseja usar o espaço na sua cozinha planejada preço, você simplesmente precisa de um local para preparar refeições ou está sonhando com uma área multifuncional onde também pode almoçar ou jantar com a família e amigos? Para quem você cozinha, o que você cozinha e como você cozinha?

    Pense em tudo, até nos encanamentos.

    Você usará o encanamento existente para pias e eletrodomésticos ou precisará de mais tubulações na sua cozinha planejada com bancada? Se você planeja incluir uma ilha de cozinha que contenha uma pia ou outros aparelhos na sua cozinha planejada moderna, verifique se há suprimentos de encanamento e eletricidade antes que o piso seja assentado, procure uma empresa de manutenção de tubulação de gás como o Administrador Net para te dar um suporte. Descubra onde os aparelhos, grandes e pequenos, serão para garantir que você tenha pontos de conexão onde precisar deles.

    Considere as opções de iluminação

    Pinterest: Decor Fácil

    Ao planejar a iluminação da sua cozinha planejada moderna, é uma boa ideia tornar o sistema bastante flexível, para que você possa regular as áreas da sua cozinha planejada americana de forma independente, a iluminação secundária, como pontos acima das áreas de cozimento e preparação, também é útil.

    Você deseja bancadas elegantes, uma ilha ou muitos armários para armazenamento? Ou existem alguns aparelhos específicos que você acha que facilitarão sua vida no seu projeto de cozinha planejada americana?

    Todo mundo gosta de trabalhar da sua maneira particular e cada pessoa tem uma lista diferente de prioridades, por isso é importante escrever a sua logo no início para garantir que sua cozinha seja adaptada às necessidades específicas de sua família. Isso também economiza muito tempo e problemas quando se trata de discutir seu projeto com um especialista em cozinha.

    Seja inspirado

    A aparência da sua cozinha planejada pequena é, obviamente, uma escolha muito pessoal, use toda a sua criatividade para deixar a sua cozinha planejada do seu jeito. Além disso, anote as superfícies, materiais ou acessórios que você viu que funcionam bem juntos.

    Mesmo algo tão simples como um belo prato, ladrilho, móvel ou pedaço de tecido pode ser um ótimo ponto de partida para a escolha de um tema ou cores. Neste momento, não se preocupe muito com o custo, concentre-se apenas nas coisas que o inspiram e em breve você poderá identificar os estilos pelos quais se sente atraído.

    Consulte um designer de cozinha

    Para obter o máximo do seu espaço, a contribuição de um designer de cozinha profissional pode ser inestimável. A experiência e o conhecimento deles oferecerão a você muitas idéias simples, além de inovadoras, que você nem imagina.

    Os designers de cozinhas também terão conhecimento atualizado de produtos, utensílios e acessórios e podem adquirir tudo em seu nome. Por fim, eles ajudarão a garantir que sua nova cozinha funcione da maneira mais eficiente possível.

    Defina seu orçamento   

    Seja sempre honesto com seu orçamento, para que seu designer possa ajudá-lo a decidir onde economizar e onde investir na sua cozinha planejada pequena,  mesmo que você não tenha grandes somas para gastar. Prateleiras abertas custam menos do que armários fechados, por exemplo, enquanto um amplo espaço de armazenamento extraível pode significar que você precisa de menos unidades de parede, o que economiza em custos.

    É fácil ficar tonto quando se depara com uma variedade de aparelhos brilhantes com inúmeros programas e funções; portanto, invista apenas em coisas que você acha que realmente usará. E não se esqueça de incluir as taxas de instalação, bem como a própria cozinha.

    Por fim, verifique se seu orçamento inclui um fundo de contingência de 10%, para cobrir quaisquer custos extras inesperados.

    Escolha seus retoques finais

    Faça a sua cozinha parecer mais coerente vinculando sutilmente os acabamentos, emparelhe uma barra de café da manhã com bancos de madeira, por exemplo, ou estofe os assentos com tecido que se encaixe no seu estilo. Pequenos detalhes, como alças de armários, podem fazer uma grande diferença e transformar a sua cozinha planejada em um local incrível.

    Em vez de comprar tudo do mesmo fornecedor, adquira móveis e acessórios de vários lugares e misture tudo para criar uma aparência individual. Objetos incomuns capturados em suas viagens ou maravilhosas descobertas vintage ajudarão a criar um ambiente mais acolhedor e característico.

    Aproveite e conheça nosso blog de cozinhas decoradas!