Papel de parede no banheiro

    Para escolher o modelo e estilo ideal de papel de parede no banheiro, é preciso ter cautela. Confira algumas dicas para fazer bonito!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Para escolher o modelo e estilo ideal de papel de parede no banheiro, é preciso ter cautela. Confira algumas dicas para fazer bonito!

    Apostar em papel de parede é uma das formas mais simples para dar um up no visual da decoração de parede e do espaço, sem precisar de muito esforço. Além disto, é possível encontrar diferentes estilos tanto de textura quanto de estampa, sendo super fácil para se adaptar a decoração do espaço.

    O banheiro, por ser um dos menores cômodos do imóvel, acaba sendo um dos que mais desafiam na hora de apostar em uma decoração fora do comum. Se você quer dar um up na decoração de parede do banheiro, saiba que o papel de parede será o item chave!

    Decoração de parede do banheiro: dicas de papel de parede

    Mas, para escolher o modelo e estilo ideal de papel de parede para o banheiro, é preciso ter cautela. Confira algumas dicas para fazer bonito!

    A principal vantagem de se instalar o papel de parede no banheiro é que não é um revestimento definitivo, podendo ser trocado facilmente.

    Na hora da compra, se atente à finalidade apontada no produto. O papel de parede para banheiro vem com acabamento vinílico, diferente do papel de parede comum.

    Como o banheiro recebe muita umidade, é preciso ter cautela! Além disto, o estilo de instalação e manutenção também faz a diferença. Existem modelos especiais que podem ser aplicados apenas com um pouco de água!

    Decoração de parede do banheiro: dicas de papel de parede

    Para valorizar a decoração do banheiro, você pode criar estratégias. O papel de parede pode acompanhar outro estilo de revestimento e a aplicação deve distinguir a “área molhada” da “área seca”, por exemplo. Para que fique harmônico é preciso analisar as possibilidades de texturas, estampas e os tipos de revestimentos complementares.

    E lembre-se! Para valorizar o tamanho do banheiro, cuide com o modelo de papel de parede escolhido. Se o estilo do revestimento for muito trabalhado, pode dar a sensação de que o banheiro é menor do que a realidade!

    Então, aproveite a visita ao nosso blog lendo agora mesmo o conteúdo “Revestimento para banheiro: Tudo que você precisa saber sobre ele” e não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esse assunto!