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312 Casas com 2 quartos à venda no Jardim Anália Franco em São Paulo - Página 2

Casa com 2 quartos à venda na rua coronel irineu de castro, jardim anália franco, são paulo, 176 m2 por r$ 1.590.000Casa com 2 quartos à venda na rua coronel irineu de castro, jardim anália franco, são paulo, 176 m2 por r$ 1.590.000

Casa com 2 quartos à venda na rua coronel irineu de castro, jardim anália franco, são paulo, 176 m2 por r$ 1.590.000

Rua Coronel Irineu de Castro Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.590.000

 SOBRADO em Jd. Anália Franco / Tatuapé,  2 Salões 95m2 e 55m2, com pé  direito alto, esquina com a Travessa Canto da Veronica onde tem mais 2 casas de 38m2 com <b>(link removido)</b> coz. Banh. e quintal, entrada, água,  luz <b>(link removido)</b> para construção de casas ou salas comercial. OPORTUNIDADE !!AGENDE JÁ UMA VISITA !!

  • 176m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
Casa a venda em sp analia franco

Casa a venda em sp analia franco

Travessa Luís Defraia, 20 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 520.000

2 casas térreas com 1 quarto / sala / cozinha e banheiro , espaço para vaga de um carro na frente , lavanderia e laje com 20m2 para estender roupa ou transformar em area de churrasco Ótima localização à 5 minutos do Ceret , Shopping Anália Franco e da futura estação de metrô. IPTU isento Rua sem saída tranquila e familiar.

  • 115m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
Casa no jardim anália franco!

Casa no jardim anália franco!

Rua Francisco Zicardi, 455 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 550.000

O imóvel conta com varanda com churrasqueira, sala e cozinha amplas e dois dormitórios espaçosos. A casa encontra-se em rua bem localizada, próxima ao Shopping Anália Franco, ao Parque Ceret, as principais vias de acesso e saída do bairro, dentre outras diversas comodidades situadas na região. Gostou?! Então não perca tempo e entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores! Evidence Imóveis, cada imóvel, uma história! As informações estão sujeitas a alterações. Ligue: (11) <ver_telefone> ou Whatsapp (11) 9<ver_telefone> EVIDENCE IMÓVEIS

  • 94m²
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 2 Garagens
Casa com 2 quartos à venda na rua inspetor mário teixeira, --, jardim anália franco, são paulo, 149 m2 por r$ 1.170.000

Casa com 2 quartos à venda na rua inspetor mário teixeira, --, jardim anália franco, são paulo, 149 m2 por r$ 1.170.000

Rua Inspetor Mário Teixeira, -- Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.170.000

Sobrado em localização privelegiada no Jardim Anália Franco com 149m2 de área construida. Possui 2 Amplos Domitórios, Escritório, 2 Banheiros, Sala para 2 Ambientes, Ampla Cozinha, Área de Serviço, Quintal, Corredor Lateral e Espaço de Churrasqueira. Vaga para 2 Veiculos Terreno com 140m2. Proximo ao Shopping Anália Franco, Ceret, Universidade Cruzeiro do Sul, Mercados, grande variedade de comercios na região, restaurantes, bares, farmácias, Hospital. Agende sua visita, peça pela Referência PZ024.

  • 149m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 187 m² por r$ 1.590.000,00 - anália franco - são paulo/sp

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 187 m² por r$ 1.590.000,00 - anália franco - são paulo/sp

Rua Maestro Artur Elias Kauffmann Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.590.000

Sobrado no Anália Franco com 02 dormitórios sendo 02 suítes 01 com sacada com saída pela suíte principal, sala ampla para 02 ambientes, cozinha planejado, banheiros, lavanderia, quintal amplo, 02 depósitos que servi como 02 dormitórios nos fundos, churrasqueira e 04 vagas de garagem, portão automático, totalizando 380 m², sobrado com móveis planejados, piso de porcelanato e laminados nos dormitórios, com ótimos acabamentos, localizado próximo ao Hospital e Maternidade São Luiz e Shopping Anália Franco, fácil acesso á Radial Leste, Ótimo local. Aceita proposta e financiamento Agende sua vista! Todas as informações dos imóveis anunciados são fornecidas pelos proprietários e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

  • 187m²
  • 2 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 4 Garagens
Casa com 2 quartos à venda na rua teófilo dias, 277, jardim anália franco, são paulo, 80 m2 por r$ 500.000

Casa com 2 quartos à venda na rua teófilo dias, 277, jardim anália franco, são paulo, 80 m2 por r$ 500.000

Rua Teófilo Dias, 277 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 500.000

Sobrado com 97 metros quadrados, 2 dormitórios, piso taco de madeira, 2 banheiros, sala com piso de granito, escada de madeira, cozinha piso frio, área de serviço, quintal com quarto de despensa, 1 vaga de garagem. Não perca essa oportunidade! Verifique a disponibilidade com o corretor e agende sua visita! Somos @grupomedi em todas as redes sociais!

  • 80m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagem
Casa com 2 quartos à venda na rua carnaíba, 75, jardim anália franco, são paulo, 72 m2 por r$ 520.000

Casa com 2 quartos à venda na rua carnaíba, 75, jardim anália franco, são paulo, 72 m2 por r$ 520.000

Rua Carnaíba, 75 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 520.000

Excelente Sobrados novos Excelente (frontal), , com acabamento de primeira, tendo sala/cozinha integrada (piso porcelanato), lavabo, 2 suítes, área gourmet com Churrasqueia, 1 vaga de garagem, área total 108 m2 (sendo 72 m de área construída) , documentação OK, localização excelente próximo a diversos comércios , Shopping Analia Franco e a 02 futuras estações de Metro Não perca essa oportunidade! Verifique a disponibilidade com o corretor e agende sua visita! Somos @grupomedi em todas as redes sociais!

  • 72m²
  • 2 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 1 Garagem
Casa com 2 quartos à venda na rua josé oscar abreu sampaio, 250, jardim anália franco, são paulo, 130 m2 por r$ 1.000.000

Casa com 2 quartos à venda na rua josé oscar abreu sampaio, 250, jardim anália franco, são paulo, 130 m2 por r$ 1.000.000

Rua José Oscar Abreu Sampaio, 250 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.000.000

Sobrado de 130m2 no miolo do jardim anália franco, com 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e com uma edícula nos fundos. Não perca essa oportunidade! Verifique a disponibilidade com o corretor e agende sua visita! Somos @grupomedi em todas as redes sociais

  • 130m²
  • 2 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagens
Casa à venda, com terreno de 240m² por r$ 1.650.000 - anália franco - são paulo/sp

Casa à venda, com terreno de 240m² por r$ 1.650.000 - anália franco - são paulo/sp

Rua Curupá Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.650.000

Imóvel com excelente localização e boa extensão de terreno (6m x 40m), fazendo fundos com o CERET. Ótimo para implantação de empreendimento.

  • 100m²
  • 2 Quartos
  • 4 Garagens
Sobrado à venda, 160 m² por r$ 1.079.000,00 - jardim anália franco - são paulo/sp

Sobrado à venda, 160 m² por r$ 1.079.000,00 - jardim anália franco - são paulo/sp

Rua Coronel Irineu de Castro, 104 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.079.000

Casa dispõe de: 160m² de área útil 2 Dormitórios 2 Banheiros Quintal 4 Vagas de garagem Excelente localização, próximo a pontos de interesse de Jardim Anália Franco, tais como DeRose Method Anália Franco, Shopping Anália Franco, Escola Estadual Isaí Lairner, Silvio Romero Plaza, Colégio Amorim Tatuapé e Rede Decisão. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9<ver_telefone> BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

  • 160m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 4 Garagens

Casas à venda com 2 quartos nos bairros próximos de Jardim Anália Franco


Casa com 2 quartos à venda na rua joão bizarro da nave, 491, jardim anália franco, são paulo, 105 m2 por r$ 730.000

Casa com 2 quartos à venda na rua joão bizarro da nave, 491, jardim anália franco, são paulo, 105 m2 por r$ 730.000

Rua João Bizarro Da Nave, 491 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 730.000

Imóvel amplo à venda com 2 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado O imóvel fica localizado em Rua João Bizarro da Nave no bairro Vila Diva (zona Leste) em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Diva (zona Leste), tais como Escola Municipal de Educação Infantil Cornélio Pires, Escola Municipal Iliano Di Cavalcanti, Escola Estadual Isaí Lairner, Rede Decisão, Escola Pública Estadual Anna Teixeira Prado Zacharias e Colégio Framtid.

  • 105m²
  • 2 Quartos
  • 4 Banheiros
  • 2 Garagens
Casa com 2 quartos à venda na anjo custodio, --, jardim anália franco, são paulo, 100 m2 por r$ 600.000

Casa com 2 quartos à venda na anjo custodio, --, jardim anália franco, são paulo, 100 m2 por r$ 600.000

Anjo Custodio, -- Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 600.000

Sobrado com 2 dormitórios, sendo 1 suite a ser acabado e outro na frente com sacada externa. Terreno de aproximadamente 3,5 x 29 mts. Quintal nos fundos do terreno com canil e porão com 2 pavimentos embaixo da casa, no mesmo piso do quintal. Precisa de algumas reformas. Excelente localização, rua residencial tranquila e larga, próximo ao Shopping Anália Franco, CERET... consulte referencia ...HU113.

  • 100m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagem
Marvilhoso sobrado residencial para venda ,próximao shopping anália franco, próximo ao parque ceret,

Marvilhoso sobrado residencial para venda ,próximao shopping anália franco, próximo ao parque ceret,

R Curupá, 620 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 2.120.000

Excelente Sobrado, proximoao parque CeretO Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)[2] é um grande local onde se elabora programações recreativas, educacionais, culturais, sociais, esportivas, cívicas e correlatas, localizado na Cidade de São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco, distrito de Vila <b>(link removido)</b> área é originária da antiga reserva da mata atlântica conhecida popularmente como mata Paula Souza que tinha uma área de 750.000 metros quadrados, em 26 de outubro de 1960 o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros declara de utilidade pública esta área (Decreto estadual lei nº 5.752), a fim de ser adaptada para centro de recreação mas só no ano de 1970 parte desta área foi desapropriada pelo então governador de São Paulo, Abreu Sodré, que iniciou a construção de um grande centro de lazer, que só foi inaugurado no dia 25 de janeiro de 1975, pelo então governador do estado de São Paulo, Laudo Natel.O CERET possui uma área de 286.000 metros quadrados, sendo que cerca de 90% é constituído de área verde e o restante dividido em construções dedicadas ao esporte e lazer. Por conter uma grande área verde e conseqüente excelente qualidade do ar, é um dos melhores locais da Zona Leste de São Paulo para prática de corrida e caminhada, contendo três tipos de pistas, sendo uma oficial de atletismo com piso de carvão, com aferidos 400 metros tendo ao lado uma grande arquibancada com banheiros e vestuários, uma pista de asfalto com um percurso de 1600 metros e uma maior que circunda todo o local que é de terreno misto sendo parte de terra batida e outra de asfalto com 2200 metros.Lá esta instalado uma piscina com 100 de comprimento por 50 metros de largura e com capacidade de armazenar 5,5 milhões de litros de água. Além do mais tem dois grandes campos de futebol, mais de uma dezena de quadras poliesportivas para prática dos mais diversos esportes coletivos como vôlei, basquete e futebol de salão, e várias quadras para prática de tê<b>(link removido)</b> 2010, o Estádio do Trabalhador, principal instalação do parque para a prática do futebol, passou a receber a prática do rugby, se tornando oficialmente a Arena Paulista de Rugby, primeira instalação esportiva pública dedicada à prática de tal esporte em São Paulo.[3]Além da área verde propiciar um ótimo ambiente para as pessoas, várias aves também se beneficiam dela. Para os adeptos ao birdwatching é um ótimo local para observar as mais diversas espécies, como o sabiá-do-campo, quero-quero, asa-branca e o periquito-rico. Recentemente foi realizado um levantamento sobre as espécies no parque, foi observado mais de 26 espécies de aves no local,[4] porém este número pode ser (ou é) superior devido o constante aumento da migração de aves no local.A gestão João Doria (PSDB) reduziu o horário de funcionamento do parque, após a diminuição do número de vigilantes que fazem a segurança no parque. Desde 1º de julho de 2017, o parque funciona das 6h às 22h, de segunda à sexta-feira, e das 6h às 20h, aos fins de semana.[5] Próximo ao shopping Anália Franco Beleza arquitetônica, variedade de lojas e serviços, importantes lojas âncoras. Inaugurado em novembro de 1999, na zona leste de São Paulo, o Shopping Anália Franco traz praticidade e estilo para os moradores, e contribuiu para a valorização da região, que cresceu em seu entorno. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação são um dos atrativos, além dos eventos realizados, serviços prestados, mix de lojas e alimentação, o que o torna um local aconchegante e sofisticado.O Shopping Anália Franco possui 402 lojas, 44 opções de alimentação, 9 salas de cinema (três salas 3D), e mais de 4 mil vagas de estacionamento coberto. As lojas âncoras também exprimem o conceito de qualidade do shopping, que abriga marcas como Zara, , Fast Shop, C amp;A, Renner, Riachuelo, Centauro Esportes, Saraiva Mega Store, Companhia Athletica, UCI Cinemas, Tok amp;Stok entre outras.A promoção de eventos especiais e diferenciados, com apelo infantil, cultural ou de moda, é mais um diferencial do shopping que, entre outras ações, desenvolve desfiles de moda com produção de grande qualidade a cada nova estação.Nesses anos de história o Shopping Anália Franco conquistou a região e foi conquistado pelos moradores do seu bairro, tendo como compromisso constante surpreender seus <b>(link removido)</b>óximo de bancos , escolas ,hospitais, farmácias,Fácil acesso a marginais Tietê e Pinheiros. Fa´cil acesso ao aeroporto internaciolna de Guarulhos história do aeroporto de São Paulo, como era chamado na época, remete a 1947, quando o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento para sua capacidade operacional de passageiros e carga. Por isso, o então secretário de Viação e Obras Públicas do estado nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto. Foram identificadas e catalogadas 23 e a escolha recaiu sobre o antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.A partir da década de 1960, políticas voltadas à industrialização do país forçavam o processo de criação de uma infra-estrutura aeroportuária que motivasse a fundação de empresas nacionais e multinacionais, condições imprescindíveis ao desenvolvimento econômico no período.O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas com 3240 metros de pista. As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do <b>(link removido)</b> das demandas do crescimento nacional, o Ministério da Aeronáutica promove a criação da Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional (CCPAI), presidida pelo tenente-brigadeiro e futuro ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impunha transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes. A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para o Governo Militar era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo Aeroporto de São Paulo/Guarulhos deveria ser, portanto, implantado o mais quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do <b>(link removido)</b> o estudo reconhecesse que o aeroporto de Campinas possuía melhores condições meteorológicas e topográficas, foi considerada a distância de 95 km de São Paulo, (uma séria restrição ao conforto dos usuários) e a crise do petróleo na época. Ainda foram realizados estudos de viabilidade para a construção de uma ferrovia para trens de alta velocidade. No entanto o investimento se provou inexeqüível na época, pois não haveria densidade de tráfego suficiente para justificá-lo. Esta perspectiva hoje foi revista e o projeto do Expresso Bandeirantes está em andamento. As obras para construção do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro iniciaram-se após aprovação do estudo feito pela comissão e inaugurado em 20 de janeiro de 1977. Ao contrário do que ocorreu no Rio de Janeiro, em São Paulo o Ministério da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o Governo do Estado. Em quatro de maio de 1976 o então governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto – da escolha do lugar à construção – o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica (55%) e Governo do Estado de São Paulo (45%). Mas desde a escolha do local onde seria erguido o aeroporto, o assunto mostrou-se polê<b>(link removido)</b> estava certa para abrigar o aeroporto, mas o governador decidiu que era preciso reexaminar a escolha, pois ele pensava que a região estava urbanizada demais. Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assina um decreto declarando de utilidade pública para fins de desapropriação cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna. Contudo uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. A Reserva Florestal do Morro Grande, um dos últimos vestígios da Mata Atlântica, seria parcialmente desmatada. Surgiu a Comissão de Defesa do Patrimônio da Comunidade, reunindo quase setenta entidades preocupadas com o meio ambiente. O governo prometeu reflorestar a região, argumentou os benefícios do novo terminal, levantou fundos para a obra, mas ela não saiu do papel.O Governo Federal defendia a opção por Guarulhos porque pesava o fato de o Ministério da Aeronáutica ter doado 10 quilômetros quadrados de terras pertencentes à Base Aérea de São Paulo para construção do complexo aeroportuário. A escolha de qualquer outro lugar acarretaria grandes custos com desapropriações, colocando em risco a viabilidade do <b>(link removido)</b> outro lado, outra corrente defendia que era inviável a construção do aeroporto no sítio de Cumbica, devido às constantes cerrações na região que já afetavam as operações da Base Aérea. A neblina ocorre devido à proximidade da Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.A decisão de construir o novo aeroporto foi tomada na gestão do presidente Ernesto Geisel, mas a elaboração do projeto ficou para o próximo governo. O presidente seguinte, João Figueiredo, manteve o ministro da Aeronáutica, brigadeiro Délio Jardim de Matos, e colocou-o a frente da administração da <b>(link removido)</b> Maluf, então governador do estado de São Paulo, iniciou uma série de discussões com o ministro da Aeronáutica e o presidente Figueiredo, nas quais defendeu que São Paulo não teria condições financeiras de arcar com sua parte no projeto. O acordo que tinha sido firmado em 1976, não pode ser cumprido e a Aeronáutica arcou com 92% dos recursos e o estado com o restante do <b>(link removido)</b> época, o prefeito de Guarulhos, Néfi Tales, reivindicou ao ministro da Aeronáutica um plebiscito entre os moradores da cidade. Os guarulhenses não queriam o novo Aeroporto Metropolitano na cidade, mas nada mais podia ser feito. De 23 de setembro de 1974 a 15 de dezembro de 1982, cinco decretos estaduais desapropriaram várias áreas para construção do aeroporto. Em 28 de janeiro de 1983 outro decreto autorizou a desapropriação de pouco mais de 44 mil metros quadrados em Nova Bonsucesso, em Guarulhos, para instalação de equipamentos de rádio navegação para a pista 27. Em sete de outubro do mesmo ano, outro decreto autorizou a desapropriação de pouco mais de dois mil metros quadrados para a instalação de equipamentos de rádio navegação para pista 09 na Vila Izabel na capital de São <b>(link removido)</b> maio de 1979, o Ministério da Aeronáutica criou a Comissão Coordenadora do Projeto Sistema Aeroportuário da Área Terminal de São Paulo (COPASP). Além de organizar o planejamento do novo aeroporto e concretizar sua construção, esta comissão tinha a finalidade de estudar, projetar e construir um sistema aeroportuário que envolvesse toda Grande São Paulo, constituído pelos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Campo de Marte e Santos.O Plano Diretor do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos foi elaborado pela IESA (Internacional de Engenharia S/A) entre agosto de 1980 e janeiro de 1981 e foi aprovado em 1983. O projeto foi idealizado para que o aeroporto pudesse receber a demanda de voos domésticos da Grande São Paulo, com exceção da Ponte Aérea Rio ? São Paulo; voos internacionais procedentes da América do Sul; e servir de alternativa ao Aeroporto de <b>(link removido)</b> receber a demanda prevista até o ano 1998, o aeroporto deveria ter pelo menos duas pistas paralelas e independentes, com distância mínima de 1310 metros entre elas, permitindo funcionarem ao mesmo tempo, e um terminal de passageiros situado entre essas pistas. Mas devido às peculiaridades do terreno e pelas dificuldades de uma futura ampliação, por causa da necessidade de desapropriações em áreas povoadas, a alternativa escolhida combinava duas pistas paralelas e dependentes, ou seja, não poderiam operar simultaneamente, distanciadas 375 metros entre si, com 3000 metros e 3500 metros de comprimento, e outra pista de 2025 m situada a norte das pistas, a 1375 metros da pista mais próxima. Esta configuração permitia consumir toda a capacidade da área disponível, sem interferir com o funcionamento da Base Aérea de São <b>(link removido)</b> duas pistas mais longas seriam suficientes para atender a demanda até 1998, deixando a terceira pista como uma opção quando o movimento começasse a se aproximar do limite da capacidade das duas primeiras pistas. Em função de seu afastamento, a terceira pista apresentaria seria totalmente independente em das demais, possibilitando um aumento da capacidade anual de operação do aeroporto para 450 mil pousos e decolagens.A proposta final consistia em quatro terminais de passageiros. Segundo o Plano Diretor, na etapa inicial de construção, apenas dois terminais de passageiros seriam construídos (TPS1 e TPS2), um para atender apenas aos voos domésticos e outro, concomitantemente, aos voos domésticos e internacionais. No ano de 1998, quando os quatro terminais estivessem edificados, dois terminais e meio atenderiam aos voos domésticos e um e meio aos internacionais, ficando claro que o aeroporto focalizaria a demanda de voos domé<b>(link removido)</b> diante do aumento do movimento de passageiros e aeronaves acima do previsto, um novo plano diretor foi desenvolvido pela empresa Engevix Engenharia. O novo projeto dimensionou os novos terminais três e quatro de maneira que eles pudessem movimentar doze milhões de passageiros cada.

  • 167m²
  • 2 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 4 Garagens
Sobrado residencial à venda, jardim anália franco, são paulo - so0980.

Sobrado residencial à venda, jardim anália franco, são paulo - so0980.

Endereço não disponível Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 1.100.000

Garagem para 4 carros coberto e 1 no recuo da frente descoberto. Local bom para comércio, escritorio, clinica, e ótima opção para e-commerce com amplo salão para estoque dos produtos. Ainda na garagem conta com espaço de deposito. Dentre os dois banheiros entre a sala e cozinha, temos um lavabo, usado como despensa. Próximo ao Shopping Analia Franco, futura estação metro Anália Franco, facilidade condução Metrô Belém e Tatuapé.

  • 160m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 4 Garagens
Casa com 2 quartos à venda na rua pedro nicolau bernardo, 7, jardim anália franco, são paulo, 145 m2 por r$ 958.000

Casa com 2 quartos à venda na rua pedro nicolau bernardo, 7, jardim anália franco, são paulo, 145 m2 por r$ 958.000

Rua Pedro Nicolau Bernardo, 7 Jardim Anália Franco, São Paulo

R$ 958.000

Sobrado à venda com 145 m² composto de 2 suíte , salas de estar e jantar, cozinha, lavabo, lavanderia,e churrasqueira. Com 3 vagas de <b>(link removido)</b> andar superior, possue uma sala ampla, usada para escritório que tem entrada independente. Situada em rua sem saída no nobre bairro da Anália Franco, próximo a toda a infraestrutura com , Supermercados, Postos de Gasolina, Padarias, etc.. Não perca essa oportunidade! Verifique a disponibilidade com o corretor e agende sua visita! Somos @grupomedi em todas as redes sociais!

  • 145m²
  • 2 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 3 Garagens
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