29 Volkswagen Amarok no Brasil

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VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 HIGHLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2012, PRETO, Diesel, Automático

Volkswagen Amarok 2.0 Highline 4X4 CD 16V Turbo Intercooler 4P - 2012

Curitiba - PR

Aceita Troca Favorito

  • Ano 2012

  • KM 114000

  • Cor PRETO

  • Combustível Diesel

  • Câmbio Automático



VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 HIGHLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2015, PRETO, Diesel, Automático

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VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 HIGHLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2013, BRANCO, Diesel, Automático

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VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 SE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2012, PRATA, Diesel, Mecânico

VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 TRENDLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Fazenda Rio Grande - PR, 2011, PRETO, Diesel, Mecânico

VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 SE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, São José dos Pinhais - PR, 2013, PRATA, Diesel, Mecânico


VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 SE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, São José dos Pinhais - PR, 2014, PRATA, Diesel, Mecânico


VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 HIGHLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, São José dos Pinhais - PR, 2012, PRETO, Diesel, Automático

VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 HIGHLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2012, PRATA, Diesel, Automático


VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 TRENDLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2016, PRATA, Diesel, Automático

VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 TRENDLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2012, PRATA, Diesel, Mecânico

Volkswagen Amarok 2.0 Trendline 4X4 CD 16V Turbo Intercooler 4P - 2012

Curitiba - PR

Favorito

  • Ano 2012

  • KM 85000

  • Cor PRATA

  • Combustível Diesel

  • Câmbio Mecânico


VOLKSWAGEN AMAROK 2.0 HIGHLINE 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER 4P, Curitiba - PR, 2015, BRANCO, Diesel, Automático

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Amarok usada

Amarok é uma picape média totalmente equipada, produzida pela Volkswagen desde 2010, em General Pacheco, na Argentina. Com estilo off-road, o modelo robusto se destaca pelos dois turco compressores independentes – uma exclusividade no mercado brasileiro gerando 180 cavalos de potência. Seja nas estradas ou na cidade, a dirigibilidade é ótima, mesmo com a caçamba carregada.

A versão de 2015 deu nova cara a picape, se aproximando ainda mais dos carros de alto padrão e entrando na categoria dos modelos de passeio mais caros, isso pela alta tecnologia, conforto e segurança. Seu valor é mais elevado do que alguns carros da concorrência, como Ford Ranger e Chevrolet S10. Outros modelos que enfrentam a picape são Toyota HiluxNissan Frontier e Mitsubishi L200 Triton.

Por não oferecer o modelo com motor flex, a Volkswagen Amarok não está entre as mais vendidas no ranking geral de picapes. Sejam modelos usados ou 0km, ela é oferecida apenas a diesel, dentro desse nicho, fica entre as três mais vendidas do país. Nos dois primeiros anos de distribuição no Brasil, o veículo passou por um período difícil no mercado brasileiro, mas após algumas inovações feitas pela Volks, como por exemplo a inclusão do câmbio automático, esse cenário mudou e a Amarok está estre as mais desejadas de quem sonha comprar uma picape com força e desempenho.
 
Suas versões atendem à demanda de cabine dupla ou simples, os itens opcionais incluem câmbio automático de oito marchas e tração integral permanente 4 motion, isso dá a ela uma performance em curvas diferenciada das demais caminhonetes do segmento. 

Os modelos são: SSETrendline, que possui regulagem elétrica dos faróis e a Highline, com controle de tração e de estabilidade. Tem ainda a versão especial Dark Label, intermediária da Trendline, que ganhou esse nome pelo tom fosco dos estribos, retrovisores, maçanetas e lanternas escuras.  

Outro item que a diferencia das demais é o grande espaço interno, além dos opcionais com rodas aro 19, rádio com GPS, sensores de chuva e luminosidades, pneus de uso misto, câmera de ré e faróis de neblina. Por incrível que pareça, o carrão foi feito para levar 1.126 kg de carga no total.