3.948

Carros usados no PR

Por que devo comprar um carro usado no Paraná?

Comprar carros usados no Paraná, está na lista dos sonhos de muitas pessoas. Principalmente, para todos aqueles que dependem diariamente do transporte público e estão cansados de passar horas e horas no deslocamento entre a casa e o trabalho.

Quando as pessoas pensam nas horas que poderiam ser reduzidas se o trajeto fosse feito de carro, vem a grande decisão da compra de um veículo.

Pensando ainda que a rapidez está ligada ao conforto, comprar um carro seminovo ou usado vem chamando a atenção dos consumidores e se tornou uma boa opção. Com isso, cresce o número de carros usados à venda no Paraná.

Isto porque, o carro novo tem uma margem de desvalorização logo que sai da concessionária, onde o cliente perde uma parte do dinheiro investido. Um bom carro usado pode ser uma boa opção, com um custo menor para quem está adquirindo o veículo de segunda mão.

A diferença do carro seminovo para o zero quilômetro está na manutenção e no cuidado que o primeiro proprietário teve com o veículo. A lataria impecável e as revisões em dia podem contar muito na hora de uma boa venda.

Para o comprador, a parte estética é o fator principal na decisão final de compra. Quem quer ter um bom carro, mas todo riscado, não é mesmo.

A alta nas vendas de carros seminovos e usados no Paraná tem influência da crise que o país vive, mas também, na identificação dos clientes da possibilidade de adquirir um produto melhor com valor menor.

Outro fator do aquecimento das vendas está nas linhas de financiamento mais acessíveis e menos burocráticas na venda de carros seminovos e usados.

Carros seminovos no Paraná é a melhor opção?

A escolha de um bom seminovo pode ser a melhor opção na hora de comprar um carro no Paraná. As vendas neste setor estão aquecidas e foram as que menos sofreram durante a crise que o país está vivendo.

Segundo especialistas no setor, o carro novo teve uma alta acentuada no valor e depois se estabilizou, já o carro seminovo tem um valor mais barato e não sofreu a mesma alta que os carros novos.

Os consumidores paranaenses estão seguindo esta tendência e buscando bons carros seminovos ao invés de pagar mais caro por um carro zero quilômetro.

Um dos fatores que mais tem influência na compra de carros usados no Paraná é a quantidade de opcionais que podem ser adquiridos em um carro seminovo. Com o mesmo valor de um carro zero quilômetro o usado pode te oferecer uma motorização melhor e ainda opcionais que dão mais conforto para o proprietário.

Outra grande atratividade no carro seminovo é a possibilidade de comprar um veículo com baixa quilometragem, ainda na garantia de fábrica e com o valor já depreciado.

O comprador de um carro seminovo tem uma perda menor no valor do veículo com o passar dos anos. Quem compra um carro zero quilômetro perde dinheiro somente de tirar o veículo da loja e levar para sua garagem.

O carro seminovo atrai mais clientes pela gama de opções que o comprador tem na hora da sua escolha. Após determinar o valor que está disposto a pagar, o cliente pode se preocupar com os opcionais de fábrica e com o conforto como fator para sua decisão final.

Os carros entre 25 mil e 35 mil reais são os mais vendidos hoje nas lojas de seminovos, pois trazem o conforto e a motorização que os clientes procuram.

Cuidados na escolha de um bom carro usado

Na hora de comprar um carro usado ou seminovo é sempre bom ficar atento a todos os detalhes. Escolher um bom carro é fundamental para fazer um bom negócio. Os veículos com baixa quilometragem, dentro do prazo de garantia de fábrica e que tem poucos meses ou anos de uso são as melhores opções de compra.

Mas outra grande vantagem dos carros seminovos no Paraná são as garantias que as lojas oferecem para o veículo, isto também deve ser observado pelo comprador. A confiança na loja e as boas referências fazem com que o carro usado se torne uma boa escolha.

O primeiro ponto a ser analisado pelo futuro proprietário é a procedência do veículo. Se o carro consta com problemas na documentação e se o carro está com a manutenção em dia.

Buscar carros que não tenham registros de boletim de ocorrência por colisão, que não tenham sofrido panes por desastres naturais (chuvas, ventos, inundações, etc), que não tenham restrição de cadastro (que não estejam em busca e apreensão por falta de pagamento do proprietário), que estejam apresentando um bom estado de conservação na parte interna e externa do veículo.

A baixa quilometragem também deve ser analisada pelo comprador. Porque um carro pode estar novinho por não ter sido muito utilizado, por exemplo, por ser o segundo veículo da família. Ou o carro pode ter ficado meses dentro da concessionária, passando por reparos de danos de fábrica, que fizeram com que o proprietário anterior não pudesse trafegar com o veículo. Tudo deve ser pesquisado no momento da compra, é sempre bom ficar alerta.

À primeira vista, o impacto da lataria do veículo pode ser um fator decisivo na compra. Um carro em que o proprietário anterior tenha tomado todos os cuidados para se prevenir e manteve o carro sempre bom estado torna o veículo mais valorizado e mais atrativo para o futuro comprador.

Buscar carros que não tenham sido batidos e quem não tenham grandes avarias também é uma forma de se prevenir para dor de cabeças futuras. A desvalorização do veículo acontece de forma mais impactante nos três primeiros anos após a fabricação. Nesse período, um carro bem cuidado, sem danos e com a manutenção em dia é a melhor escolha na hora da compra de um seminovo.

Corro riscos de fazer um mau negócio?

Todos os negócios envolvem riscos. Um carro novo pode fazer parte de uma série de veículos que saíram com problemas de dentro da fábrica. Na hora da compra de um carro seminovo é sempre muito importante checar todos os detalhes. Da procedência ao acabamento do veículo, tudo precisa ser inspecionado antes do futuro proprietário fechar o contrato de compra do veículo.

Buscar uma loja de confiança pode diminuir muito os riscos da compra. Os negócios feitos diretamente entre o proprietário e o cliente podem trazer riscos para os dois lados. Para aquele que vende o risco pode ser maior na falta de pagamento.

Para aquele que compra, o risco de problemas com o veículo, com a documentação e com a veracidade das informações pode ser ainda maior.

Uma boa avaliação das condições do veículo é muito importante no momento da compra de um carro usado. A parte estética (lateria, estofamento, acabamento interno e externo) contam muito na hora da compra.

Mas o fator ainda mais determinante está na parte mecânica. Um carro sem garantia e que apresente problemas (seja ele de motor, câmbio, peças, etc) pode fazer com o que o negócio seja um grande prejuízo.

Os problemas mecânicos são os grandes vilões na compra de um carro seminovo e usado. A falta de manutenção e/ou a utilização do veículo de forma incorreta pelo proprietário pode gerar danos ao carro.

Portando um bom test drive já pode mostrar se o carro apresenta barulhos internos e externos, se tem problemas de freios, embreagem, motor, que podem causar prejuízos imediatos logo após a compra.

Outro fator muito importante no momento da compra de qualquer veículo usado é a parte de documentação. Carros com problemas de documentação, em sua maioria, trazem muitos prejuízos ao futuro proprietário.

Verificar as pendências do veículo, alienação, nome do proprietário anterior, são fatores que devem ser levados em consideração na hora da compra. Um carro com IPVA do ano atrasado é fácil de regularizar.

Comprar um carro seminovo e não conseguir fazer a transferência da documentação do veículo para o novo proprietário é o mesmo que não ter um carro. Portanto, é importante verificar todos os detalhes da documentação anterior e da transferência do veículo antes de efetuar a compra.

Como se prevenir de “espertalhões” na hora da compra

Um bom contrato é a melhor forma de se prevenir contra os “espertalhões”. Negociar um veículo seminovo ou usado sem nenhum tipo de garantia é o primeiro passo para uma grande dor de cabeça e prejuízo.

Carros que estão financiados pelo proprietário anterior devem ter atenção redobrada na hora da compra, para não ser vítima de um golpe.

Se a loja ou o proprietário do veículo não tiver um documento de quitação do financiamento no momento da negociação final, é melhor fugir do negócio, que pode ser um grande prejuízo. Qual negócio oferece muitas vantagens somente para o cliente? É bom também ficar com os olhos bem abertos, afinal, que empresa gosta de perder dinheiro?

As tentativas de golpes são comuns na compra e venda de veículos usados. Anúncios atrativos, com condições vantajosas, prazos longos de financiamento, com parcelas muito baixas, tudo isso pode ser um futuro prejuízo para o comprador. Oferecer carros de outros estados, com sinal de negócio antes mesmo de ver o carro, é um golpe bastante comum contra os clientes.

Fuja também de anúncios de negócios ligados a montadoras (quando o anunciante é trabalhador, amigo ou parente de funcionário da montadora e diz que consegue um carro com valor mais baixo). Geralmente, isto é golpe, e pode acabar em um sinal de negócio em que o cliente perderá o dinheiro e a compra nunca será concretizada.

Cuidado com a loja que escolhe para comprar seu veículo seminovo ou usado. A idoneidade é fundamental na negociação de um carro. Muitas vezes você realiza o sonho de comprar um carro e ele vira um pesadelo. Algumas lojas vendem e entregam o carro ao comprador, mas por falta de documentação, nunca fazem a transferência do veículo para o novo proprietário.

Não queira somente obter vantagens durante uma negociação. Os carros seguem um valor de tabela, com variações de opcionais, mas que não fogem a uma regra de mercado.

Muitos golpistas trazem carros de outros estados, com financiamentos que nunca foram pagos, e tentam repassar o veículo por um valor abaixo da tabela. O novo proprietário nunca conseguirá regularizar a documentação e ainda corre o risco de ter seu bem apreendido.

É muito importante tomar todos os cuidados quando for comprar seu carro seminovo ou usado. Bons negócios existem, mas não existem negócios da China. A cautela na hora de fazer uma compra é um fator muito importante para evitar prejuízos futuros. Todo negócio exige muita atenção, e ao comprar um carro, isto não é diferente.

Dicas que devem ser levadas em consideração para não cair nas garras dos “espertalhões” é fazer uma consulta completa do veículo que se pretende comprar através do número de Renavam. Para realizar este serviço você deve procurar um despachante de sua confiança antes de fechar o negócio e fazer o levantamento do carro.

Algumas lojas oferecem a vistoria do veículo como parte da negociação. Geralmente, a vistoria do carro é feita por uma empresa particular, que aponta qualquer adulteração no veículo (como chassi, peças, etc) que pode levar a irregularidades. Se você não se sentir seguro com o laudo oferecido pela loja, busque fazer a vistoria particular, ou não aceite o negócio.

Vantagens nas negociações todos os clientes e vendedores buscam, é saudável para o comércio. Mas desconfie sempre que for algo tão grandioso só para o cliente. Como os números apontam para o crescimento das vendas de carros usados e seminovos, os “espertalhões” também estão prontos para tirar proveito daqueles clientes mais desatentos.

Carros usados no Paraná costumam ter bons preços no mercado, por isso tem aumentado o número de compradores. Faça uma boa pesquisa sobre a idoneidade das lojas, pense nas marcas e modelos que te agradam, mas leve em consideração também as marcas e modelos que tem menos desvalorização comercial, e faça o seu melhor negócio.

Confira em nosso site as melhores ofertas de carros usados em Curitiba.

Compare os preços de Carros usados à venda no PR

MODELO Ano Preço
Peugeot 206 2003 Entrada + 48x R$488
Ford Escort 1996 R$4.500
Ford Fiesta 1998 R$4.500
Volkswagen Gol 2000 R$5.500
Volkswagen Gol 1999 R$5.700
Fiat Uno 1996 R$5.900
Volkswagen Polo 1997 R$5.900
Renault Clio 2000 R$6.200
Renault Clio 2001 R$6.900
Renault Clio 2003 R$6.900
Fiat Palio 1998 R$6.900
Renault Megane 1998 R$6.900
Volkswagen Golf 1995 R$6.900
Volkswagen Voyage 1985 R$6.900
Fiat Marea 2000 R$6.990

Filtros aplicados

  • VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 8V 2P G.V, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 8V 2P G.V, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 8V 2P G.V, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 8V 2P G.V, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 8V 2P G.V, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico
  • PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V 4P, Curitiba - PR, 2003, PRATA, Gasolina, Mecânico
  • Publicidade
  • FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, AZUL, Gasolina, Mecânico
  • FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FORD FIESTA 1.0 I 8V 2P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico
  • Publicidade
  • VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 MI 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, VERMELHO, Gasolina, Mecânico
  • VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 1999, CINZA, Gasolina, Mecânico
  • FIAT UNO 1.0 MILLE SX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, VINHO, Gasolina, Mecânico FIAT UNO 1.0 MILLE SX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, VINHO, Gasolina, Mecânico FIAT UNO 1.0 MILLE SX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, VINHO, Gasolina, Mecânico FIAT UNO 1.0 MILLE SX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, VINHO, Gasolina, Mecânico FIAT UNO 1.0 MILLE SX 8V 2P, Curitiba - PR, 1996, VINHO, Gasolina, Mecânico
  • VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN POLO 1.8 CLASSIC SEDAN 8V 4P, Curitiba - PR, 1997, CINZA, Gasolina, Mecânico
  • RENAULT CLIO 1.6 RL 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.6 RL 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.6 RL 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.6 RL 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.6 RL 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.6 RL 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico
  • RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RT SEDAN 16V 4P, Curitiba - PR, 2001, PRETO, Gasolina, Mecânico
  • RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico RENAULT CLIO 1.0 RL 8V 4P, Curitiba - PR, 2003, CINZA, Gasolina, Mecânico
  • FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico FIAT PALIO 1.0 MPI ED 4P, Curitiba - PR, 1998, VERMELHO, Gasolina, Mecânico
  • RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico RENAULT MEGANE 1.6 RT HATCH 16V 4P, Curitiba - PR, 1998, VERDE, Gasolina, Mecânico
  • VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico VOLKSWAGEN GOLF 1.8 MI GL 8V 4P, Curitiba - PR, 1995, VERDE, Gasolina, Mecânico
  • VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico VOLKSWAGEN VOYAGE 1.6 CL 8V 2P, Curitiba - PR, 1985, BEGE, Etanol, Mecânico
  • FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico FIAT MAREA 1.8 SX WEEKEND 16V 4P, Curitiba - PR, 2000, CINZA, Gasolina, Mecânico