R$ 72.900
audi a52.0 TFSI AMBIENTE SPORT S-TRONIC 4P Flex Mec.
O Audi A5 2011 é um carro de luxo da marca alemã Audi, pertencente ao segmento dos cupês médios premium. Lançado originalmente em 2007, o A5 chegou ao modelo 2011 com algumas atualizações, mantendo sua elegância, desempenho e sofisticação característicos. Abaixo, segue uma descrição detalhada: ️ Design e Estilo Exterior: Linhas elegantes e fluidas, com um perfil esportivo. A grade frontal trapezoidal com os faróis afilados dá um visual agressivo e refinado. Faróis: Xenônio com luzes diurnas em LED (em versões mais equipadas). Versões: Disponível em carrocerias cupê (2 portas), Sportback (4 portas com estilo fastback) e cabriolet (conversível). Rodas: Variavam entre 17' e 19', dependendo da versão. ️ Motorização e Desempenho O A5 2011 foi oferecido com várias opções de motorização, variando conforme o mercado (Europa, EUA, Brasil etc.). Alguns destaques: 2.0 TFSI (gasolina): Potência: 180 a 211 cv Torque: cerca de 32,6 kgfm Transmissão: Manual ou automática (Multitronic ou S-Tronic), dependendo da tração Tração: Dianteira ou Quattro (integral) 3.2 V6 FSI (gasolina): Potência: 265 cv Tração: Quattro Transmissão: Tiptronic de 6 marchas Versão S5 (esportiva): Motor V8 4.2 FSI (ou V6 3.0 TFSI a partir de 2010 em algumas regiões) Potência: Até 354 cv Desempenho mais esportivo ️ Interior e Conforto Acabamento: Materiais de alta qualidade, com painel emborrachado, detalhes em alumínio ou madeira, bancos em couro. Tecnologia: Sistema MMI (interface multimídia da Audi) Ar-condicionado digital dual zone Sistema de som premium (Bang & Olufsen em versões topo) Navegação GPS (opcional) Conforto: Bancos dianteiros com ajustes elétricos e opcionais com aquecimento ️ Segurança Freios ABS com EBD Controle de estabilidade (ESP) Airbags frontais, laterais e de cortina Controle de tração Isofix para cadeiras infantis Consumo Médio Aproximado (2.0 TFSI) Cidade: 8 a 9 km/l (gasolina) Estrada: 12 a 13 km/l (gasolina) Pontos Fortes Design atemporal e elegante Qualidade de construção Desempenho equilibrado Versões com tração integral Quattro