17 Resultados

Chevrolet Omega à venda

CHEVROLET OMEGA

CHEVROLETOMEGA3.0 MPFI DIAMOND 12V 4P Mecânico

  • Ar condicionado
  • Alarme
  • CD player
  • Encosto de cabeça
  • Vidro elétrico
  • 1994
  • 83.182Km
  • Gasolina

Bento Gonçalves, RS

Chevrolet Omega 3.0 Diamond (Série Especial) 1994/1994 na cor vermelho Goya Perolizado. Carro de impecável, absolutamente sem detalhes. Veículo lacrado! Nunca batido e nem restaurado! Placa final 9999. Carro com ar condicionado, vidros elétricos, computador de bordo, Check Control, espelhos elétricos assim como manual do proprietário e chave reserva! Motor 3.0 M.P.F.I. de 6 Cilindros em linha com 165 cv a 5.800 RPM e 23,5 kgfm de torque a 4.200 RPM O início da década de 90 ficou marcado pela abertura do mercado aos outros países. Muitos novos automóveis chegaram ao Brasil e provocaram uma reação quase que imediata da concorrência, acostumada a fabricar modelos defasados anos e anos em relação ao exterior. O carro grande da General Motors do Brasil era o veterano Opala. Fabricado no país desde 1968, com base no Opel Rekord alemão e na mecânica do Chevrolet Impala americano, o modelo era bem aceito, mas já demonstrava sinais de cansaço. Desse modo a GM apresentou em 1992 o sucessor do Opala: o Omega. Com projeto identificado como 1700, o novo modelo da marca chegava às ruas apenas 25 meses depois da decisão de sua fabricação. Com certeza um recorde na indústria nacional. Tratava-se de um carro muito moderno a seu tempo. Mesmo tendo sido lançado em 1986 na Europa, o novo sedã de luxo brasileiro causou ótima impressão entre a imprensa especializada e no público. Linhas arrojadas, com grande personalidade, motores eficientes e modernos, amplo espaço para ocupantes e bagagens... Esses eram, e são, alguns dos requisitos que fizeram do Omega um expoente em seu tempo e admirado até hoje. Com 4,74 m de comprimento e 2,73 m entre os eixos, o carro da GM chegou ao mercado com duas opções de motorização e de acabamento: GLS (Gran Luxo Super) com motor 2,0 litros e a CD (Confort Diamond), com um motor importado de seis cilindros em linha e 3,0 litros. O motor do GLS era o mesmo do primo Monza, mas agora contava com injeção eletrônica multiponto Motronic, que possuía processamento digital e sensor de detonação, além da sonda de oxigênio no escapamento. Vinha também montado na posição longitudinal. Rendia 116 cv de potência. O 3,0 litros tinha cabeçote de ferro fundido e fluxo normal, diferentemente do motor brasileiro. Mesmo assim deixa saudades. Eram 165 cv de potência e aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. Além disso o carro alcançou nada mais nada menos que 220 km/h em testes da imprensa na época. 10 km/h a mais do que a própria fábrica divulgava. Números de respeito que garantiram ao Omega espaço guardado no hall dos grandes carros. E o 2,0 litros não ficava muito atrás. Chegava a 191 km/h de velocidade máxima e gastava bons 11 segundos para atingir 100 km/h partindo da inércia. E, por questões desconhecidas, quase que a versão GLS não ia para o lançamento na Flórida, nos EUA. Um jornalista convenceu a fábrica a levar as duas opções de motores. Sucesso absoluto. Ótimo carro O conforto era palavra de honra dentro do Omega. Os cinco ocupantes podiam ser bem acomodados nos bancos, com revestimento de couro ou não, o porta-malas possuía tamanho excelente, havia o conforto do ar-condicionado e teto-solar elétrico e detalhes como o computador de bordo (de série na versão CD) ou ainda controle automático de velocidade (o primeiro de fábrica no Brasil). Este último vinha juntamente com um moderno câmbio automático de quatro marchas e com três programas de funcionamento: normal, esporte ou anti-patinação. Trazia conforto para o motorista com segurança para os ocupantes. O câmbio manual também primava pela excelência. Com cinco marchas, trazia a ré também sincronizada. Era o fim das clássicas arranhadas ao engatá-la antes de parar totalmente o veículo. Brincadeirinhas do tipo ?o câmbio caiu? ficaram no passado. Outro detalhe que chamava a atenção era o painel de instrumentos digital de cristal líquido. Opcional da versão CD, era semelhante ao do Kadett GSi e do Monza Classic. Trazia as informações necessárias e dava um toque todo especial

R$ 150.000Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA4.1 SFI CD 12V 4P Mecânico

  • Abs
  • Trava elétrica
  • Retrovisor elétrico
  • Farol de neblina
  • Para-choques na cor do veículo
  • 1997
  • 161.721Km
  • Gasolina

Bento Gonçalves, RS

GM Omega CD 4.1i 1996/1997 na cor Vermelho Breton. Veículo muito bonito, conservando manual do proprietário, rádio toca fitas Nedus, com a desejada configuração de bancos em veludo, teto solar e câmbio manual. Motor 4.1 de 6 cilindros em Llinha com 168 cv @ 4.500 RPM e 29,1 kgfm @ 3500 RPM Lançado em 1968, o Chevrolet Opala é até hoje uma referência nacional de status, prestígio e também esportividade. A versão brasileira do Opel Rekord deixou uma legião de apaixonados ao sair de linha, em 1992. Com a volta dos importados, o substituto deveria não só honrar seu legado como arcar com os novos padrões dos rivais estrangeiros. Esse desafio foi destiano ao Omega. Ele equivalia ao Opel de mesmo nome, lançado em 1986 após duas gerações de Rekord não produzidas aqui, enquanto o Opala era remodelado e atualizado na mecânica. O projeto custou 400 milhões de dólares. Com um Cx de 0,30 confirmava a impressão de fluidez do design. Ainda que na versão CD o motor 3.0 de 165 cv ? maior potência líquida entre os nacionais ? fosse alemão, na GLS o motor era o 2.0 do Monza. O Omega tinha farta lista de equipamento. Foi o primeiro nacional a oferecer CD player como opção. Faróis ajustáveis, vidros elétricos um-toque com antiesmagamento, destravamento automático em emergências, teto solar elétrico, computador de bordo, cortina para-sol, porta-luvas climatizado, retrovisor com aquecimento e ABS também eram oferecidos no topo-de-linha. Além do motor 3.0, também eram importados o câmbio manual de cinco marchas, da Opel, e o automático da Hydramatic, francês. Com tração traseira e suspensão independente, ele diferia da arquitetura padrão. O 4.1 do Opala, reformulado pela Lotus, com 168 cv e injeção eletrônica, substituiu o 3.0. Já o 2.0 a gasolina virava 2.2, com 116 cv. O absoluto, na versão CD 4.1 recebia aerofólio, imitação de madeira em painel e portas, retrovisor eletrônico e novas rodas e pouco mudaria até o fim da vida, em 1998.

R$ 79.900Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA3.6 FITTIPALDI V6 24V 4P Automático

  • Abs
  • Airbag
  • Blindado
  • Rodas de liga leve
  • Ar quente
  • 2011
  • 48.362Km
  • Gasolina

Maringá, PR

OBS. • Blindado Informamos que nós da Carlinhos Multimarcas não solicitamos qualquer entrada antecipada para reserva ou compra dos veículos de nosso estoque. Trata-se de Golpe, em casos de dúvidas entrar em contato pelo telefone: (44) .

R$ 71.900

CHEVROLETOMEGA3.6 SFI CD V6 24V 4P Automático

  • 2011
  • 91.731Km
  • Gasolina

São José dos Campos, SP

?Valor de Venda válida sujeito a disponibilidade do veículo no estoque. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação principalmente em preços, taxas e prestações. Plano de financiamento direto ao usuário (FDU) sujeito a prévia aprovação de crédito.?

R$ 64.900

CHEVROLETOMEGA3.6 FITTIPALDI V6 24V 4P Mecânico

  • 2011
  • 120.000Km
  • Gasolina

Joinville, SC

Você Pode Ter o Carro da Presidência e por Preço Inacreditável! Oferta Imperdível num Carro Único e Exclusivo! Omega FITTIPALDI 3.6 V6 2011 292cv Ed. Limitada 122/300 (Último Ano) Ar Cond Digital Dig. Biz; Bancos em Couro e Interior Caramelo; Controle Tração; Rodas 17 Orig; Air Bag / ABS; Partida Remota na Chave; Multimidia Orig. c/ Controles no Volante; Câmbio Auto 6m; De R$ 69.990 Av (Lojas) Por Apenas: R$ 62.990 AV . Garanta essa Oferta Única Chamando no WhatsApp. (47) Alexandre

R$ 62.990Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA3.6 SFI CD V6 24V 4P Automático

  • Abs
  • Airbag
  • Blindado
  • Direção hidráulica
  • Trava elétrica
  • 2011
  • 119.970Km
  • Gasolina

São Paulo, SP

* BLINDAGEM N3-A * NEXT BLINDADOS - UMA LOJA DO GRUPO NEXT MOTORS - A LOJA MAIS BEM AVALIADA DE SÃO PAULO ! * TRAGA SEU SEMINOVO, ACEITAMOS SEU CARRO OU SUA MOTO NA TROCA. NÃO PERDEMOS NEGÓCIO, ENVIE SUA PROPOSTA ! COMPRE TOTALMENTE ON-LINE * LOJA CERTIFICADA PELO EXÉRCITO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE VEÍCULOS BLINDADOS * BLINDADOS SEMINOVOS E 0KM DE DIVERSAS MARCAS E MODELOS, COM PROCEDÊNCIA E GARANTIA. ANÚNCIO SUJEITO A ERROS DE DIGITAÇÃO.

R$ 58.990Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA3.6 SFI CD V6 24V 4P Automático

  • 2011
  • 150.000Km
  • Gasolina

Campinas, SP

Melhor Avaliação de usado na troca Melhores taxas e facilidades no financiamento Informações complementares: | Publicado por Autogestor ]

R$ 46.990Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA4.1 SFI CD 12V 4P Automático

  • 1997
  • 140Km
  • Gasolina

Sorocaba, SP

R$ 43.900

Direto com o proprietario

CHEVROLETOMEGA4.1 SFI CD 12V 4P Automático

  • Abs
  • Computador de bordo
  • Ar condicionado
  • Desembaçador traseiro
  • Trava elétrica
  • 1997
  • 89Km
  • Gasolina

Conselheiro Lafaiete, MG

Omega 4.1 cd tem todos opicinais de época raridade muito original

R$ 37.700

CHEVROLETOMEGA3.6 SFI CD V6 24V 4P Automático

  • Abs
  • Airbag
  • Rodas de liga leve
  • Direção hidráulica
  • Retrovisor elétrico
  • 2006
  • 123.456Km
  • Gasolina

Guarapuava, PR

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, solicitamos consultar nossa loja para certificar-se de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. Valores podem ter sido reajustados, favor confirmar. Obrigado pela compreensão. | Publicado por Autogestor [308161]

R$ 30.000Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA2.2 MPFI GLS 8V 4P Mecânico

  • Trava elétrica
  • Vidro elétrico
  • Desembaçador traseiro
  • Alarme
  • Direção hidráulica
  • 1996
  • 189.651Km
  • Gasolina

Curitiba, PR

R$ 29.900Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA3.8 SFI CD V6 12V 4P Automático

  • 2004
  • 154.000Km
  • Gasolina

Campinas, SP

ABS, Aceito Troca, Air Bag, Air Bag Duplo, Alarme, Alarme com Acionamento dos Vidros, Ar Condicionado, Ar Condicionado Digital, Ar Quente, Bancos em Couro, Controle de Som no Volante, Desembaçador Traseiro, Direção Hidraulica, Retrovisor Elétrico, Rodas de Liga Leve, Sensor de Estacionamento, Trava Elétrica, Trio Elétrico, Vidros Elétricos, Vidros Elétricos nas 4p, Volante Escamoteável, Comandos no Volante, Ar Condicionado Dual Zone, Completo, Console de Braço Central, Ipva Pago, Licenciado, Veículo de não Fumante | ATENÇÃO !!!!! NÃO PEDIMOS RESERVA VIA TED OU PIX !!!!! PAGAMENTO SOMENTE NA CONTA DA AUTO BUSINESS CARS COM DE VEICULOS LTDA Consulte condições. Financiamento com ou sem entrada. Fazemos sua ficha de financiamento por telefone ou Whatsapp (19) 99603 -1259. Aceitamos seu veiculo como parte de pagamento. Carta de consórcio contemplada. Nos reservamos de corrigir possíveis erros de digitação sem aviso prévio. Veículos 100% periciados através de laudo cautelar. Gerando transparência e segurança para o cliente. | Publicado por Autogestor ]

R$ 29.900Aceita Troca

CHEVROLETOMEGA2.2 MPFI GLS 8V 4P Mecânico

  • 1995
  • 1Km
  • Gasolina

Belo Horizonte, MG

Chevrolet Omega GLS - Bege - 1995/1995

R$ 19.900

CHEVROLETOMEGA3.0 MPFI CD 12V 4P Automático

  • MP3 player
  • Direção hidráulica
  • Rodas de liga leve
  • Ar condicionado
  • Retrovisor elétrico
  • 1996
  • Gasolina

Xanxerê, SC

** Acessórios: Ar Condicionado | Bancos em Couro | Rodas de Liga Leve | Travas Elétricas | Vidros Elétricos | Volante Escamoteável | Retrovisores Elétricos | Teto Solar | Faróis de Neblina | Engate de Reboque | Desembaçador Traseiro | Direção Hidráulica | MP3 Player | Câmbio Automático |

R$ 17.900

CHEVROLETOMEGA3.0 MPFI CD 12V 4P Mecânico

  • 1993
  • 218.000Km
  • Gasolina

Passo Fundo, RS

ABS, Air Bag Duplo, Alarme, Alarme com Acionamento dos Vidros, Ar Condicionado, Ar Quente, Desembaçador Traseiro, Direção Hidraulica, Farol de LED, Painel Digital, Retrovisor Elétrico, Rodas de Liga Leve, Som original, Trava Elétrica, Trio Elétrico, Vidros Elétricos, Vidros Elétricos nas 4p, Volante Escamoteável | Lacrado, bom estado. Temos mais fotos recentes e detalhadas. Solicite. | Publicado por Autogestor ]

R$ 16.500Aceita Troca

...