Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
Ver parcelas

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FIAT SIENA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

Observações do vendedor

  • Manual

  • Chave reserva

fiat

Fiat Siena 1.0 FIRE 8V 4P

R$ 33.900

  • Cidade Belo Horizonte/MG
  • Ano  2009/2010
  • Quilometragem  135.460 Km
  • Combustível  Flex
  • Câmbio  Mecânico
  • Cor  Preta
  • Final da placa 6

  • Fiat Siena 2010 1.0 Mpi Fire 8v Flex 4p Manual

    Descrição

    Aloooooooo minas gerais. Com 8 anos de mercado , e com 2 unidades para melhor te atendê-lo ,A Golaço Automóveis , oferece o melhor estoque de seminovos de BH e CONTAGEM, recebemos seu carro usado como parte de pagamento e a melhor taxa de financiamento do mercado dividimos a entrada em ate 18x no cartão de credito. aceitamos cartas de créditos . todos nossos veículos possui laudo cautelar de procedência. Para mais informações consulte os nossos consultores nos números abaixo. (31)3411-7768 PORTAL AUTO SHOPPING 1º piso Av. dom Pedro II, 1900 - Carlos Prates - BH. (31) 99962-5753 WhatsApp.. (31) 3565-2999 SO MARCAS AUTO SHOPPING_ Av. babita Camargo, 1295 cid. Industrial- contagem. Instagram.@golaco_automoveis Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro gráfico ortográfico e erros de digitação. ***atenção o preço anunciado se refere a pagamento avista ou financiamento juntamente a nossa loja , para troca gentileza consultar as condições.

    Buscas relacionadas de SIENA em Belo Horizonte

    • 116ia a venda em Belo Horizonte
    • Master a venda em Belo Horizonte
    • Sonic a venda em Belo Horizonte
    • Gla 250 a venda em Belo Horizonte
    • Fusion a venda em Belo Horizonte
    • 500e a venda em Belo Horizonte
    • E 250 a venda em Belo Horizonte
    • C 240 a venda em Belo Horizonte
    • C 43 Amg a venda em Belo Horizonte
    • Tiggo 8 Pro a venda em Belo Horizonte
    • King a venda em Belo Horizonte
    • Glc 63 Amg a venda em Belo Horizonte
    • F-250 a venda em Belo Horizonte
    • Tiggo 2 a venda em Belo Horizonte
    • S5 a venda em Belo Horizonte
    • X-terra a venda em Belo Horizonte
    • Fortwo a venda em Belo Horizonte
    • Ds4 a venda em Belo Horizonte
    • Cla 180 a venda em Belo Horizonte
    • 118ia a venda em Belo Horizonte
    • Triton a venda em Belo Horizonte
    • Taycan a venda em Belo Horizonte
    • Cla 200 a venda em Belo Horizonte
    • Qq a venda em Belo Horizonte
    • 206 a venda em Belo Horizonte
    • J2 a venda em Belo Horizonte
    • Leaf a venda em Belo Horizonte
    • 3500 a venda em Belo Horizonte
    • 408 a venda em Belo Horizonte
    • Gallardo a venda em Belo Horizonte