Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de VOLKSWAGEN VIRTUS disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

volkswagen

VOLKSWAGEN VIRTUS 1.0 TSI 200 COMFORTLINE 12V

R$ 114.000

  • Cidade Taubaté/SP

  • Ano 2023/2024

  • Quilometragem 28.640 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor branca

  • Final placa 9

VOLKSWAGEN VIRTUS COMFORT TSI 1.0 FLEX AUT 2024

VIRTUS CONFORTLINE TSI 1.0 FLEX AUT - NA GARANTIA DE FABRICA VALOR: R$ 114.000,00 ** Aceitamos o seu veiculo e facilitamos o financiamento. ** Entrada facilitada e parcelamento em até 12X no cartão de crédito. Ano e Modelo: 2023/2024 Cor: BRANCO Bancos: Couro Preto Quilometragem Rodada: 28.640 Acessórios: - Motor 1.0 TSI Flex turbo de 116 cv - Câmbio automático de 6 marchas - 6 airbags (frontais, laterais e de cortina) - Controle de tração e estabilidade (ESC), assistente de partida em rampa (HSA) - Sistema de frenagem automática pós-colisão - Central multimídia VW Play com tela de 10”, espelhamento Android Auto e Apple CarPlay - Painel 100% digital (Active Info Display) - Ar-condicionado digital, volante multifuncional e acabamento interno premium - Sensores de estacionamento, câmera de ré e controle automático de velocidade Melhor avaliação do mercado. Entregamos em todo o Brasil www.waveiculos.com

Buscas relacionadas de VIRTUS em Taubaté

audi a4

caoa chery tiggo 7

triumph tiger

troller t4

fiat uno

bmw x3

fiat palio weekend

porsche cayenne

nissan versa

mitsubishi l200 triton

fiat strada

mercedes-benz gla 200

ford fusion

volkswagen golf

toyota hilux

ford fiesta

bmw f

mitsubishi asx

caoa chery qq

volvo xc 40

ford ka

peugeot 2008

volkswagen passat

toyota corolla cross

mitsubishi outlander

ford ecosport

volkswagen amarok

nissan livina

jeep commander

ford focus