O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.
Confira a lista de HYUNDAI ELANTRA disponíveis
HYUNDAI ELANTRA 2.0 GLS 16V 4P
R$ 6.390.000
Cidade Suzano/SP
Ano 2012/2013
Quilometragem 114.204 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Cor preta
Final placa 5
ELANTRA ZERADO
Não perca esse oportunida unica de ter o sedan premium da hyundai mais vendido desde o seu lançamento, o elantra é sem duvidas um veiculo pra que busca por espaço, conforto, elegancia e velocidade! aceitamos seu veiculo usado como entrada, possuimos a melhor avaliação da região dentro dos parametros do veiculo! NOSSA MISSÃO É NEGOCIAR COM SUCESSO, USANDO NOSSAS QUALIDADES, HABILIDADES, VENDAS, COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE A FIM DE FAZER BONS NEGÓCIOS, DEIXAR UM FUTURO MATERIALMENTE E FINANCEIRAMENTE SEGURO PARA NOSSOS COLABORADORES, DEIXAR COMO LEGADO A TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE EM NOSSOS NEGÓCIOS. PRIORIZAR O BOM ATENDIMENTO E A TRANSPARÊNCIA EM TODAS AS NOSSAS NEGOCIAÇÕES A FIM DE FIDELIZAR OS NOSSOS AMIGOS POIS NÃO TRATAMOS CLIENTES COMO CLIENTES E SIM COMO AMIGOS.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Insulfilm
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Banco bi partido
Banco elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Console central
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Porta copos
Porta malas automático
Sensor de chuva
Sensor de ré
Volante com regulagem de altura
Piloto automático
Banco reclinável
Rádio
Protetor de cárter
Porta objetos
Faróis de milha
Comando interno na tampa do tanque
Banco traseiro rebatível
Luz de cortesia no teto
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
NF do veículo
Veículo de não fumante
Pneus novos
Revisado