HYUNDAI TUCSON 2.0 MPFI GLS 2WD 16V 4P
R$ 45.750
Cidade Sorocaba/SP
Ano 2011/2012
Quilometragem 141.820 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria SUV/Crossover
Cor prata
Final placa 6
Última atualização:
............................................................................................................................................................................
Temos mais informações, fotos e vídeos desse veículo. Clique no botão para conversar com nosso time de vendas no WhatsApp ou simular um financiamento!
Se preferir, pode visitar o nosso showroom para conferir este e vários outros carros seminovos: R. Sete de Setembro, 328, Centro, Sorocaba?SP. Temos mais de 500 opções de veículos seminovos em estoque.
Horário de atendimento da Auto 7 Class:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Sábado, das 8h às 16h.
O preço de venda descrito é à vista. Para troca, consulte condições. Possuímos as menores taxas para financiamento e a aprovação de crédito mais rápida do mercado.
Auto 7 Class: a loja que mais aprova financiamentos de veículos em Sorocaba e Região!
Nós nos resguardamos para futuros erros de digitação e opcionais que possam ter ocorrido no cadastramento deste veículo no site ou em qualquer portal de anuncio e venda.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o anunciante
Avaliações do Google4(1368)
honda cr-v
lifan x60
chevrolet captiva
ford explorer
citroën c3
renault duster
mitsubishi pajero tr4
jeep willys
ford ecosport
peugeot 3008
fiat freemont
kia soul
bmw x3
chevrolet s10
caoa chery tiggo
mercedes-benz gla 45 amg
fiat fastback
chevrolet equinox
jeep cj5
mini countryman
volkswagen golf
land rover range rover evoque
volkswagen tera
caoa chery tiggo 5x
mitsubishi pajero sport
mercedes-benz gla 200
citroën c4 cactus
toyota hilux sw4
volkswagen tiguan
fiat pulse