Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Chevrolet Onix 1.0 MPFI LT 8V 4P
R$ 56.750
Última atualização:
............................................................................................................................................................................
Temos mais informações, fotos e vídeos desse veículo. Clique no botão para conversar com nosso time de vendas no WhatsApp ou simular um financiamento!
Se preferir, pode visitar o nosso showroom para conferir este e vários outros carros seminovos: R. Sete de Setembro, 328, Centro, Sorocaba?SP. Temos mais de 500 opções de veículos seminovos em estoque.
Horário de atendimento da Auto 7 Class:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Sábado, das 8h às 16h.
O preço de venda descrito é à vista. Para troca, consulte condições. Possuímos as menores taxas para financiamento e a aprovação de crédito mais rápida do mercado.
Auto 7 Class: a loja que mais aprova financiamentos de veículos em Sorocaba e Região!
Nós nos resguardamos para futuros erros de digitação e opcionais que possam ter ocorrido no cadastramento deste veículo no site ou em qualquer portal de anuncio e venda.
bmw 118ia
hyundai hb20x
volkswagen up
volkswagen golf
fiat palio
peugeot 308
ford fiesta
fiat 500
fiat uno
volkswagen new beetle
ford ka
honda fit
renault sandero
peugeot 208
citroën c3
volkswagen fox
fiat mobi
volkswagen polo
hyundai hb20
volkswagen gol
renault kwid
fiat argo
toyota etios
suzuki sx4
bmw 125i
audi a3
ford focus
volkswagen brasilia
fiat pulse
toyota yaris