Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
VOLKSWAGEN JETTA 2.0 TSI HIGHLINE 4P
R$ 9.399.000
Cidade São Paulo/SP
Ano 2017/2017
Quilometragem 85.000 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor branca
Final placa 4
Comprando seu veiculo na Acelero Anhaia Mello, você concorre a um tanque de combustível cheio e TEM MAIS entrando com seu usado na troca você DOBRA as suas chances de ganhar, o que esta esperando?? consulte o regulamento da promoção (Ação valida do dia 01/08 até 31/08/22 apenas na loja Acelero Anhaia Melo.). Na Acelero, você encontra condições incríveis para COMPRAR ou VENDER seu seminovo! Temos a MELHOR AVALIAÇÃO do seu usado na troca com pagamento em 24 HORAS, as melhores taxas de financiamento, entrada em até 12x, análise de crédito em tempo real e muitas facilidades para você conquistar seu carro com tranquilidade e segurança! Há três anos, a Acelero nasceu e chama a atenção do mercado e de clientes por meio de soluções simples, seguras e transparentes. Temos lojas em vários pontos de São Paulo, além do primeiro e-commerce brasileiro a vender e comprar carros de forma 100% on-line. Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: contamos com uma operação padronizada para todas as etapas de revisão do carro, com tecnologia de ponta e uma equipe especializada para cuidar de cada seminovo da Acelero. Quer conhecer nossos vários modelos disponíveis e vender ou comprar seu carro sem sair de casa? É só entrar em contato com a gente pelo formulário ou pelo telefone disponível na página do anúncio!
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Retrovisor elétrico
Computador de bordo
Direção elétrica
Porta copos
Volante com regulagem de altura
USB
Observações do vendedor
Único dono
shineray jet
bmw 316i
geely ec7
willys overland cj2a
audi tt
peugeot 408
suzuki gsx-r
ford pampa
mitsubishi pajero full
suzuki vitara
jac v260
mercedes-benz classe a
hyundai kona
fiat titano
mercedes-benz gle 400
honda nx 4
audi rs4
yamaha mt-09
harley-davidson nightster
yamaha xj6
jaguar i-pace
harley-davidson heritage
volkswagen buggy
suzuki b-king
jac j5
gwm ora
honda hornet
puma gt
royal enfield hunter
suzuki sx4