Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
VOLKSWAGEN JETTA 1.4 TSI COMFORTLINE 250 16V 4P
R$ 12.890.000
Cidade São Paulo/SP
Ano 2019/2020
Quilometragem 27.520 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Cor cinza
Final placa 4
Na Acelero, você encontra condições incríveis para COMPRAR ou VENDER seu seminovo! Preço exclusivo para cliente WEB, temos a MELHOR AVALIAÇÃO do seu usado na troca com pagamento em 48 HORAS, as melhores taxas de financiamento, entrada em até 12x, análise de crédito em tempo real e muitas facilidades para você conquistar seu carro com tranquilidade e segurança! Há três anos, a Acelero nasceu e chama a atenção do mercado e de clientes por meio de soluções simples, seguras e transparentes. Temos lojas em vários pontos de São Paulo, além do primeiro e-commerce brasileiro a vender e comprar carros de forma 100% on-line. Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: contamos com uma operação padronizada para todas as etapas de revisão do carro, com tecnologia de ponta e uma equipe especializada para cuidar de cada seminovo da Acelero. Quer conhecer nossos vários modelos disponíveis e vender ou comprar seu carro sem sair de casa? É só entrar em contato com a gente pelo formulário ou pelo telefone disponível na página do anúncio! Nos reservamos o direito de correção de possíveis erros no anúncio!
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Volante com regulagem de altura
Faróis de milha
honda hornet
harley-davidson road
jaguar f-type
porsche panamera
citroën c5
ford crown victoria
porsche boxster
harley-davidson nightster
mercedes-benz ml 500
land rover ranger rover velar
mercedes-benz classe a
dafra next
tesla cybertruck
harley-davidson xl
jac t8
mercedes-benz slk 200
willys aero-willys
mercedes-benz 190 e
dafra apache
mitsubishi l200
audi r8
chrysler pt cruiser
chevrolet kadett
harley-davidson softail
chevrolet silverado
royal enfield hunter
mercedes-benz gle 400
ford belina
suzuki boulevard
yamaha crypton