Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de PORSCHE 911 disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

porsche

PORSCHE 911 CARRERA EVO CABRIOLET

R$ 124.900.000

  • Cidade São Paulo/SP

  • Ano 2023/2024

  • Quilometragem 0 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Cor cinza

PORSCHE 911 3.0 24V H6 GASOLINA CARRERA S CABRIOLET PDK

Airbag Lateral, Partida sem chave, Garantia de Fábrica, IPVA Pago, Licenciado, Oferta da semana, Único Dono Cores exteriores Cinza Ártico, capota conversível em azul, Logo pintado em preto brilhante, Interior em couro azul grafite, rodas turbo, bancos esportivos vias elétricos com pacote memória, aquecimento dos bancos dianteiros, ventilação dos bancos dianteiros, pacote exterior pintado, Porsche Exclusive Manufaktur, Saias laterais SportDesign, Frisos interiores dos retrovisores externos pintados na cor externa, incluindo bases dos retrovisores pintadas de preto brilhante, projeção do Logo Porsche iluminado nas portas, Tampa do compartimento do motor pintada em Cinza Titânio, Tampa do depósito de combustível de design exclusivo, transmissão Porsche Doppelkupplung PDK.. ABSOLUTA - A sua concessionária Chevrolet em São Paulo, Caieiras, Santos, Guarujá e Praia Grande. | Aceitamos o seu veículo usado na troca, a avaliação do veículo usado será feito pela Concessionária de acordo com o estado de conservação do veículo. Consulte condições de financiamento com um de nossos consultores. | Foto Ilustrativa, oferta válida por tempo determinado, sujeito à alteração sem prévio aviso, veículo sujeito a disponibilidade. A Absoluta se reserva o direito de corrigir eventuais erros de digitação.

Descrição completa

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Banco elétrico

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • MP3 player

  • Sensor de ré

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • GPS

  • Piloto automático

  • USB

  • Rádio

  • Controle de estabilidade

  • Controle de velocidade

Buscas relacionadas de 911 em São Paulo

mercedes-benz b 170

nissan tiida

chery cielo

chevrolet veraneio

zontes v

bmw m8

volvo 850

alfa romeo 145

fiat titano

mercedes-benz sl 350

mercedes-benz classe a

bmw 428i

porsche boxster

triumph speed triple

smart fortwo

ford versailles

mercedes-benz c 43 amg

mercedes-benz glk 300

mitsubishi l200

volkswagen buggy

mercedes-benz gls 450

haojue dk

byd king

mercedes-benz g 63 amg

dafra cityclass

renault megane

ducati diavel

volkswagen tera

mercedes-benz cls 450

porsche panamera 4