KIA SORENTO 3.5 V6 EX 7L 4WD - 2012/2013
  • Home

  • Carros

  • SP

  • São Paulo

  • KIA

  • SORENTO

  • 3.5 EX 4X4 V6 24V 4P

Ver parcelas



Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

Observações do vendedor

  • Manual

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.


Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
kia

Kia Sorento 3.5 EX 4X4 V6 24V 4P

R$ 73.790

  • Cidade São Paulo/SP
  • Ano  2012/2013
  • Quilometragem  106.000 Km
  • Combustível  Gasolina
  • Câmbio  Automático
  • Carroceria SUV/Crossover
  • Cor  Preta
  • Final da placa 0

  • Kia Sorento 3.5 V6 Ex 7l 4wd - 2012/2013

    Descrição

    Última atualização: 06/09/2025 às 12:05h

    ATENÇAO: NAO CLICAR EM VER PARCELAS. SO ENVIE MENSAGENS SE ESTIVER REALMENTE INTERESSADO. A PLATAFORMA COBRA DO VENDEDOR POR CADA MENSAGEM RECEBIDA *** BLINDADO NIVEL 3A *** VEÍCULO 100% APROVADO EM VISTORIA CAUTELAR *** *** ACEITAMOS CARRO E MOTO COMO PARTE DE PAGAMENTO *** *** CERTEZA DE QUALIDADE E GARANTIA DE PROCEDÊNCIA *** *** PARCELAMOS EM ATÉ 18X COM CARTÃO DE CRÉDITO *** CONFIRA. TELEFONE: PLANTÃO DE VENDAS: CEL 11-9 WHATSAPP /VEÍCULO EM EXPOSIÇÃO NA AV. NAZARÉ N° 1272, BAIRRO DO IPIRANGA, SÃO PAULO. (AV DO MUSEU DO IPIRANGA)O ANUNCIANTE SE RESERVA AO DIREITO DE CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO NESTE ANUNCIO (PREÇO/MODELO ETC.)

    Ver descrição completa

    Buscas relacionadas de SORENTO em São Paulo

    jac t5

    subaru xv

    land rover discovery 4

    jac t50

    chevrolet captiva

    caoa chery tiggo 7

    subaru forester

    suzuki jimny

    mitsubishi pajero sport

    envemo camper

    bmw x5

    mini countryman

    ford jeep

    land rover range rover evoque

    audi q5

    fiat pulse

    willys aero-willys

    land rover freelander 2

    land rover range rover sport

    honda wr-v

    suzuki vitara

    volkswagen golf

    volvo xc 60

    honda cr-v

    ford edge

    kia soul

    mitsubishi asx

    mercedes-benz glk 300

    hyundai veracruz

    dodge journey