Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
JEEP GLADIATOR 3.6 RUBICON 4X4 AT8 V6 4P
R$ 35.989.000
Cidade São Paulo/SP
Ano 2022/2023
Quilometragem 6.200 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor cinza
Final placa 4
BEXP SEMI NOVOS, FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES, AGENDE UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO EM UMA DE NOSSAS UNIDADES OU LOCAL DE SUA PREFERÊNCIA, TROCA COM TROCO E FINANCIAMENTO COM ENTRADA FACILITADA NO CARTÃO DE CRÉDITO. Conheça Nossos veículos Seminovos com garantia de qualidade e procedência, devidamente revisados e com laudo pericial APROVADO. Financiamos e aceitamos o seu veículo na troca. Consulte as nossas excelentes taxas e estoque. Agende sua visita.Reservamos o direito a possíveis erros de digitação.Visite nossas unidades:BEXP BROOKLINBEXP BUTANTÃBEXP MORUMBI
Observações do vendedor
Todas revisões em concessionária
Único dono
Manual
NF do veículo
Ipva pago
harley-davidson softail heritage
volkswagen tera
bmw 535i
chevrolet silverado
honda x adv
bmw 530e
chery cielo
suzuki sx4
yamaha tdm
jac v260
puma gt
bmw 316i
volvo s40
jac t8
royal enfield bullet
haojue nk
porsche panamera 4
renault symbol
bmw 750li
audi r8
jeep cherokee
haojue dr
yamaha midnight
audi tt
peugeot boxer
mercedes-benz e 320
triumph bonneville
envemo camper
mercedes-benz glk 300
yamaha crypton