Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
HYUNDAI IX35 2.0 GL 2WD 16V 4P
R$ 6.290.000
Cidade São Paulo/SP
Ano 2013/2014
Quilometragem 163.900 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Cor prata
Final placa 8
*Carro com laudo pericial aprovado!* *Na troca, o valor do veículo está sujeito a alteração.* Na nossa revenda de veículos, garantimos que seu sonho de ter um carro se torne realidade. Com mais de 20 anos de tradição no mercado, oferecemos carros revisados e com garantia, além de aprovação de crédito, mesmo para aqueles com score baixo. Observação: o valor do anúncio deverá somar uma parcela balão no valor de R$8.000,00, sujeita à aprovação de crédito. Em caso de veículo na troca, sujeito a alteração de valores. Sua jornada para possuir o carro dos seus sonhos começa aqui. Visite-nos ainda hoje para realizar um test drive e descubra como podemos ajudá-lo a superar qualquer obstáculo financeiro. Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação e de alterar o valor ou descrição do veículo a qualquer momento.
volvo s40
chevrolet ss
harley-davidson sportster
mercedes-benz ml 500
audi rs5
ford belina
jaguar f-type
volkswagen buggy
willys overland cj2a
gmc sierra
bmw 328ia
suzuki boulevard
chevrolet d-20
puma gts
mercedes-benz e 320
mitsubishi l200 outdoor
hyundai kona
volvo v40
jac v260
audi r8
triumph speed triple
land rover range rover vogue
maserati levante
dodge dakota
bmw g
geely ec7
dodge durango
mercedes-benz cls 63 amg
yamaha neo
jeep cj5