Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
HYUNDAI ELANTRA 1.8 GLS 16V 4P
R$ 5.759.000
Cidade São Paulo/SP
Ano 2012/2012
Quilometragem 120.000 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor preta
Final placa 5
Na Auto Veríssimo Multimarcas, entendemos as suas necessidades e queremos facilitar sua jornada até o novo carro. Por isso, oferecemos as melhores condições! - Financiamento sem entrada - Garantia de 90 dias para câmbio e motor (com laudo cautelar aprovado) - Aprovação rápida de crédito - Melhores taxas do Brasil com diversas financeiras - Planos flexíveis de financiamento até 60 vezes, cartão de crédito até 21x - Troca com troco - Melhor avaliação do seu veículo atual na troca - Veículos com IPVA regularizado e garantia de procedência Contate-nos via WhatsApp para um atendimento personalizado e descubra como podemos ajudá-lo a conquistar o seu novo carro Estamos prontos para atender às suas necessidades.
Itens opcionais
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Computador de bordo
Console central
Direção elétrica
Porta copos
Volante com regulagem de altura
Piloto automático
Banco reclinável
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Banco traseiro rebatível
Luz de cortesia no teto
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Veículo de não fumante
honda gold wing
honda x adv
yamaha xj6
subaru xv
chevrolet kadett
bmw m1 40i
ford taurus
harley-davidson nightster
bmw 316i
jac v260
bmw 116ia
bmw 530i
porsche boxster
volvo 850
austin a40
bmw z4
royal enfield interceptor
ford pampa
dafra apache
mitsubishi l200 outdoor
chevrolet veraneio
haojue master ride
harley-davidson heritage
chevrolet d-20
royal enfield bullet
mercedes-benz a 200
gwm ora
mercedes-benz 250 ce
audi r8
renault zoe