Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Encosto de cabeça
Farol de neblina
MP3 player
Porta copos
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
GPS
Piloto automático
USB
Para
Controle de velocidade
Faróis de milha
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento
Honda City 1.5 EX 16V 4P
R$ 92.900
Na Acelero, você encontra condições incríveis para COMPRAR ou VENDER seu seminovo! Preço exclusivo para cliente WEB, temos a MELHOR AVALIAÇÃO do seu usado na troca com pagamento em 48 HORAS, as melhores taxas de financiamento, entrada em até 12x, análise de crédito em tempo real e muitas facilidades para você conquistar seu carro com tranquilidade e segurança! Há três anos, a Acelero nasceu e chama a atenção do mercado e de clientes por meio de soluções simples, seguras e transparentes. Temos lojas em vários pontos de São Paulo, além do primeiro e-commerce brasileiro a vender e comprar carros de forma 100% on-line. Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: contamos com uma operação padronizada para todas as etapas de revisão do carro, com tecnologia de ponta e uma equipe especializada para cuidar de cada seminovo da Acelero. Quer conhecer nossos vários modelos disponíveis e vender ou comprar seu carro sem sair de casa? É só entrar em contato com a gente pelo formulário ou pelo telefone disponível na página do anúncio! Nos reservamos o direito de correção de possíveis erros no anúncio!
Ver descrição completagwm ora
jac t8
chrysler caravan
jac t50
zontes v
porsche panamera
mercedes-benz c 63 amg
mitsubishi pajero full
harley-davidson fat bob
jaguar x-type
effa v21
byd seal
suzuki hayabusa
mercedes-benz b 200
ford crown victoria
citroën c5
jac v260
kawasaki er-6n
mercedes-benz glk 220
honda nx 4
toyota paseo
yamaha xvs drag star
jaecoo 7 luxury
land rover range rover vogue
kawasaki versys
piaggio beverly
bmw s
royal enfield interceptor
omoda e5
harley-davidson pan america