O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FORD Maverick disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
ford

FORD Maverick 2.0 LARIAT FX4 ECOBOOST 4P

R$ 27.880.000

  • Cidade São Paulo/SP

  • Ano 2022/2022

  • Quilometragem 18.681 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Cor cinza

  • Final placa 2

FORD Maverick Lariat FX4 2.0 EcoBoost Aut.

Blindada Nível IIIA pela VRZ com Vidros AGP B33. Absolutamente impecável, sem detalhe algum. Plotada Totalmente em Cinza Fosco, está um espetáculo. Com garantia, perícia cautelar aprovada, manual, chave reserva e revisada. Exclusiva, vale muito a pena conferir e garantir. Á toda prova, para compradores e compradoras exigentes.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Blindado

  • Computador de bordo

  • Bluetooth

  • Volante multifuncional

  • Controle de tração

  • Farol de Led

  • USB

  • Tração 4x4

  • Rádio

  • Para

  • Luz diurna de LED

  • Espelhamento de tela do celular

  • Sensor de estacionamento