Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
FORD EDGE 2.7 ST AWD V6 24V 4P
R$ 268.400
Cidade São Paulo/SP
Ano 2020/2020
Quilometragem 38.904 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Carroceria SUV/Crossover
Cor cinza
Final placa 4
Última atualização:
Na Acelero, você encontra condições incríveis para COMPRAR ou VENDER seu seminovo! Temos a MELHOR AVALIAÇÃO do seu usado na troca com pagamento em 24 HORAS, as melhores taxas de financiamento, entrada em até 12x, análise de crédito em tempo real e muitas facilidades para você conquistar seu carro com tranquilidade e segurança!
Há três anos, a Acelero nasceu e chama a atenção do mercado e de clientes por meio de soluções simples, seguras e transparentes. Temos lojas em vários pontos de São Paulo, além do primeiro e-commerce brasileiro a vender e comprar carros de forma 100% on-line.
Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: contamos com uma operação padronizada para todas as etapas de revisão do carro, com tecnologia de ponta e uma equipe especializada para cuidar de cada seminovo da Acelero.
Quer conhecer nossos vários modelos disponíveis e vender ou comprar seu carro sem sair de casa? É só entrar em contato com a gente pelo formulário ou pelo telefone disponível na página do anúncio!
Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Teto solar
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Direção elétrica
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
USB
Para-choques na cor do veículo
Controle de velocidade
Faróis de milha
Banco motorista com regulagem de altura
mini countryman
mercedes-benz glb 200
jeep compass
jaguar e-pace
bmw x6
bmw x4
mercedes-benz glc 220d
caoa chery tiggo 7
caoa chery tiggo 8 pro
omoda e5
volkswagen t-cross
jaguar f-pace
toyota corolla cross
bmw x1
volkswagen tiguan
bmw x3
hyundai creta
land rover discovery sport
mercedes-benz gla 200
mercedes-benz gle 400
audi q5
volvo xc 40
byd song pro
honda hr-v
gwm haval h6
land rover discovery
volvo xc 60
jaguar i-pace
volkswagen taos
land rover range rover evoque