O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FIAT TORO disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

fiat

FIAT TORO 1.8 FREEDOM 16V

R$ 9.199.000

  • Cidade São Paulo/SP

  • Ano 2020/2020

  • Quilometragem 85.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor prata

  • Final placa 9

Fiat Toro 2020 1.8 16v evo flex freedom at6

Exterior: Prata Interior: Bancos em Tecido Preto/Cinza - Rack de Teto - Capota Marítima - Rodas Aro 16" em Grafite - Repetidor de seta nos retrovisores - Farol de milha - Farol com DRL - Ajustes manuais dos bancos dianteiros - Retrovisores elétricos - Acabamentos internos em vermelho - Regulagem de brilho do painel - Ar Condicionado Dual Zone - Conexão USB e Auxiliar - Apoia braços em tecido - Carpetes emborrachados - Volante c/ Paddle Shifts - Limitador de velocidade - Alça auxiliar para embarque/desembarque - Sistema de navegação - Controle de tração - Modo Sport - Start/Stop - Tomada 12V

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Airbag lateral