Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
CITROËN C4 2.0 PICASSO GLX 16V 4P
R$ 38.990
Cidade São Paulo/SP
Ano 2012/2013
Quilometragem 129.131 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Carroceria SUV/Crossover
Cor preta
Final placa 3
Última atualização:
O Citroën C4 Picasso GLX 2.0 é um monovolume espaçoso e sofisticado, ideal para quem busca conforto e versatilidade. Com motor 2.0, oferece bom desempenho e estabilidade. Seu interior é repleto de recursos, como ar-condicionado digital, sistema multimídia e bancos ajustáveis, proporcionando uma experiência de condução agradável para toda a família. Seu design moderno e a ampla capacidade de carga tornam o C4 Picasso uma excelente opção para quem precisa de um carro prático e elegante.
carro espaçoso, carro para familia, carro tecnologico, carro preto, carro com teto panoramico, carro para familia grande
Itens opcionais
Ar quente
Vidro elétrico
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Entrada auxiliar
jeep renegade
kia sportage
jeep cj5
gurgel x12
mitsubishi airtrek
renault stepway
hyundai santa fé
renault duster
jeep willys
chevrolet s10
chevrolet captiva
kia soul
hyundai tucson
honda cr-v
land rover freelander 2
willys jeep
volkswagen t-cross
ford ecosport
audi e-tron
mercedes-benz glc 63 s amg
byd song plus
jac t6
honda zr-v
willys aero-willys
ford bronco
jaecoo 7 luxury
jeep wrangler
suzuki s-cross
ford edge
gac gs4