
CHEVROLET S10 2.8 BLAZER DLX 4X4 TURBO INTERCOOLER
R$ 213.590
Cidade São Paulo/SP
Ano 2024/2024
Quilometragem 1.000 Km
Cambio Automático
Combustível Diesel
Carroceria SUV/Crossover
Cor preta
Final placa 4
Chevrolet S10 2024 2.8 16v turbo diesel lt cd 4x4 automático
Última atualização:
Se você está sonhando em trocar de carro, agora você está na direção certa! O seminovo mais novo do Brasil está na Localiza Seminovos, onde você encontra a maior variedade de modelos do mercado e muitas vantagens, como condições únicas de financiamento, entrada facilitada em até 10 vezes sem juros, carros revisados e com garantia de quilometragem real, viabilizamos a troca do seu carro usado e entregamos seu novo carro na segurança de sua casa! Agende já seu atendimento!
Itens opcionais
Ar quente
Vidro elétrico
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Câmera de ré
Licenciado
Banco motorista com regulagem de altura
Observações do vendedor
Único dono
Manual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante