Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET PRISMA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

chevrolet

CHEVROLET PRISMA 1.4 MPFI MAXX 8V 4P

R$ 2.500.000

  • Cidade São Paulo/SP

  • Ano 2008/2009

  • Quilometragem 212.087 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Cor preta

  • Final placa 8

PRISMA MAXX 2009!!!

PRISMA MAXX 2009 212.087 KM Venha nos fazer uma visita Av. Atlântica, 555 - Socorro, São Paulo - SP, 04768-000 Morimotors OPCIONAIS Airbag Ar condicionado Encosto de cabeça traseiro Freio ABS Rodas de liga leve Direção hidráulica Apenas R$ 25.000,00 Parcelamos em até 21 vezes no cartão de crédito Financiamento em até 60 vezes Este carro é prime, porém tem uma ótima margem!

Itens opcionais

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Rádio

Buscas relacionadas de PRISMA em São Paulo

harley-davidson softail heritage

suzuki s-cross

jaguar x-type

audi sq5

mini one

dafra cityclass

gwm ora

jeep gladiator

kia rio

haojue master ride

lexus nx-300h

land rover range rover

puma gt

jeep willys

chrysler pt cruiser

yamaha drag star

mitsubishi l200

dodge dakota

chevrolet omega

porsche panamera 4

jeep cherokee

hyundai veloster

bmw g

mercedes-benz a 200

ducati diavel

mercedes-benz cls 450

ford versailles

mercedes-benz glb 200

chevrolet veraneio

triumph bonneville