Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
BMW M8 4.4 GRAN COUPE COMPETITION V8 32V 4P
R$ 103.888.800
Cidade São Paulo/SP
Ano 2020/2021
Quilometragem 3.674 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor cinza
Final placa 5
Blindagem Leandrini nível IIIA com vidros AGP iB33, Full PPF, bancos em couro com ajuste elétrico, memórias, extensão frontal e apoio lombar, computador de bordo, sistema de som premium Bowers & Wilkins, comandos por aplicativo, head-up display, carregamento por indução, reconhecimento de placas, GPS, volante multifuncional, paddle shift, chave presencial, sistema start-stop, recuperação de energia cinética, controle de largada e velocidade adaptativa, Park Assist, sensores de estacionamento dianteiro, traseiro e câmera de ré, câmera 360 graus, tração integral, alerta de mudança de faixa, ponto cego, colisão frontal e tráfego cruzado traseiro, indicador de fadiga, frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e visão noturna. Aceitamos o seu veículo, blindado ou não, como parte do pagamento. Somos especializados na venda de veículos seminovos, 0km e blindados. Nos reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. | Publicado por Loja Conectada (301485)
Descrição completaaudi rs4
jac v260
willys overland cj2a
land rover range rover vogue
yamaha xvs drag star
bmw 530i
mercedes-benz b 170
yamaha tdm
bmw 318i
mini one
suzuki vitara
chevrolet c-20
honda nx 4
ford bronco
austin a40
harley-davidson softail
lexus nx-300h
honda x adv
chrysler pt cruiser
haojue master ride
bmw 420i
smart fortwo
honda zr-v
mitsubishi l200 savana
renault symbol
chevrolet ss
land rover range rover
haojue nk
puma gt
audi tt