Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de VOLKSWAGEN AMAROK disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Controle no volante

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Câmera de ré

  • Capota marítima

  • Computador de bordo

  • Encosto de cabeça

  • MP3 player

  • Protetor de caçamba

  • Volante com regulagem de altura

  • Piloto automático

  • USB

  • Tração 4x4

  • Para

  • Faróis de milha

  • Banco motorista com regulagem de altura

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Manual

  • Chave reserva

volkswagen

Volkswagen Amarok 2.0 HIGHLINE EXTREME 4X4 CD 4P

R$ 139.900

  • Cidade Santo André/SP
  • Ano  2017/2017
  • Quilometragem  91.000 Km
  • Combustível Diesel
  • Câmbio  Automático
  • Cor  Outra
  • Final da placa 1

  • Volkswagen Amarok 2017 2.0 Highline Extreme 4x4 Cd 16v Turbo Intercooler Diesel 4p Automático

    Descrição

    MORAES VEÍCULOS * VEÍCULO PERICIADO E APROVADO 100% * MANUAL E CHAVE COPIA * QUILOMETRAGEM : 91 MIL KM RODADOS ORIGINAIS * QUALIDADES : EXCELENTE PICK-UP ! A MAIS VENDIDA DA CATEGORIA ! MODELO TOP DE LINHA ! COMPLETO, AIR-BAGS, ABS, BANCOS DE COURO E ELÉTRICO, MULTIMÍDIA COM CAMERA DE ´RE, VOLANTE MULTIFUNCIONAL, FAROL DE MILHA, RODA DE LIGA, PROTETOR DE CAÇAMBA, CAPOTA MARITIMA E MUITO MAIS. TRAGA JÁ A SUA FAMÍLIA E FAÇA UM TESTE DRIVE ! TENHO CERTEZA QUE ESSE MODELO VAI TE SURPREENDER * TRABALHAMOS COM TODAS AS FINANCEIRAS MAIS CONCEITUADAS DO MERCADO. * APROVAMOS O SEU CRÉDITO PELO TELEFONE. * FACILITAMOS A SUA ENTRADA. * ACEITAMOS O SEU USADO NA TROCA, MESMO COM DIVIDA. * VALORIZAMOS O SEU USADO COM A MELHOR AVALIAÇÃO DO MERCADO. * ACEITAMOS TROCA COM TROCO. QUALIDADE E TRANSPARÊNCIA EM PRIMEIRO LUGAR. TEL :4401-2044 Watts : 9-4009-3771-consulte vendedores site: www.moraesveiculosglobal.com.br e-mail : moraesveiculosglobal@gmail.com

    Buscas relacionadas de AMAROK em Santo André

    hyundai veracruz

    nissan leaf

    citroën aircross

    mercedes-benz c 200

    honda cb

    chevrolet opala

    chevrolet monza

    fiat grand siena

    caoa chery tiggo 8

    caoa chery arrizo

    renault kardian

    chevrolet blazer

    fiat toro

    bmw x1

    audi q3

    fiat siena

    volkswagen brasilia

    honda cr-v

    toyota etios

    chevrolet s10

    fiat ducato

    porsche macan

    mitsubishi galant

    honda xr

    volkswagen kombi

    audi a3

    chevrolet agile

    ford fusion

    renault clio

    caoa chery tiggo 7