Itens opcionais
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Computador de bordo
Direção elétrica
Farol de neblina
Sensor de chuva
Sensor de ré
Volante com regulagem de altura
USB
Rádio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Honda Civic 2.0 EXL SEDAN 16V 4P
R$ 124.890
Última atualização:
Chave Reserva, Aceito troca por outro veículo
Com certeza! O Honda Civic EXL 2.0 Flex CVT 2020 é uma versão intermediária/topo de linha (abaixo apenas da Touring 1.5 Turbo) da 10ª geração do sedã, conhecida por seu design moderno e esportivo (estilo cupê).
Principais Equipamentos (Versão EXL)
O EXL é uma versão bem equipada que adiciona itens importantes em relação às versões de entrada:
Acabamento Interno: Bancos revestidos em couro.
Conforto: Ar-condicionado digital de duas zonas, saídas de ar para o banco traseiro, chave presencial (Smart Entry) com partida por botão e função Auto Hold (segura o carro parado no trânsito sem precisar pisar no freio).
Tecnologia: Central multimídia de 7 polegadas com integração Apple CarPlay e Android Auto, Câmera de ré com três visões e Sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro).
Segurança: 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), Freios a disco nas quatro rodas, Controle de Tração e Estabilidade (VSA) e Assistente de Partida em Rampa (HSA).
Visual: Rodas de liga leve aro 17', faróis de neblina e repetidores laterais das luzes de direção.
Em resumo, o Civic EXL 2020 é um sedã médio muito equilibrado, com um ótimo pacote de equipamentos, excelente dirigibilidade e a confiabilidade mecânica da Honda, sendo uma escolha racional e segura, mas sem o desempenho mais esportivo da versão turbo.