O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de NISSAN FRONTIER disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

nissan

NISSAN FRONTIER 2.3 SE 4X4 CD BI-TURBO

R$ 13.999.000

  • Cidade Piracicaba/SP

  • Ano 2017/2018

  • Quilometragem 54.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Cor vermelha

  • Final placa 8

NISSAN FRONTIER 2.3 16V TURBO DIESEL SE CD 4X4 AUTOMÁTICO

CAMINHONETE MAIS FORTE, ECONÔMICA E DE MECÂNICA CONFIÁVEL DA CATEGORIA. IDEAL PAR USO MISTO. CONTA COM MOTOR 2.3 TURBODIESEL DE 190CV, CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 7 MARHCAS TRAÇÃO DO TIPO INTEGRAL (AWD) TEMPORÁRIA. CONTA COM CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, FREIOS ABS, LIMITADOR DE VELOCIDADE, DIREÇÃO ASSISTIDA E COMPUTADOR DE BORDO. FAÇA UMA COMPRA INTELIGENTE E CONQUISTE SEU SEMI NOVO DE PROCEDENCIA E QUALIDADE HOJE MESMO -VEÍCULO IMPECÁVEL -SEM DETALHES -DOCUMENTADO -IPVA PAGO -COM LAUDO CAUTELAR 100% APROVADO AQUI NA NISSAN ACEITAMOS SEU USADO E ELE VALE MAIS VEM PRA CÁ | *no trânsito sua responsabilidade salva vidas* AGENDE UM TEST DRIVE

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Câmera de ré

  • CD player

  • Computador de bordo

  • Farol de neblina

  • MP3 player

  • Protetor de caçamba

  • Bluetooth

  • Sensor de ré

  • Volante com regulagem de altura

  • USB

  • Tração 4x4

  • Rádio

  • Sistema start stop

  • Assistente de partida em rampa