HYUNDAI TUCSON 2.0 MPFI GLS 2WD 16V 4P
R$ 44.900
Cidade Osasco/SP
Ano 2010/2011
Quilometragem 156.882 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Carroceria SUV/Crossover
Cor preta
Final placa 4
Última atualização:
O HYUNDAI Tucson 2.0 MPFI GLS 16V 143cv 2WD 2010/2011 é um SUV com motor 2.0 a gasolina, câmbio automático e 156.882 km rodados, oferecendo bom desempenho, conforto e tecnologia, ideal para quem busca um veículo espaçoso e versátil. Laudo pericial aprovado, revisado e com garantia. Aceitamos o seu veículo usado como parte de pagamento. Para saber mais detalhes sobre esse veículo, entre em contato (link removido)-nos o direito de ajustar possíveis erros de digitação e publicação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Desde agosto de 2024 no Chaves na Mão
renault duster
ford ecosport
peugeot 2008
porsche cayenne
caoa chery tiggo 7
fiat fastback
mitsubishi eclipse cross
land rover ranger rover velar
audi rs q8
land rover discovery 4
audi q7
land rover range rover evoque
hyundai ix35
mitsubishi pajero
byd yuan plus
mitsubishi outlander
volkswagen tiguan
honda cr-v
bmw x5
kia soul
caoa chery tiggo 5x
audi q3
volkswagen touareg
bmw x6
chrysler pacifica
land rover discovery
mini countryman
ford edge
jac t6
hyundai santa fé