O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de NISSAN LIVINA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
nissan

NISSAN LIVINA 1.8 GRAND SL 16V 4P

R$ 4.390.000

  • Cidade Nova Odessa/SP

  • Ano 2013/2014

  • Quilometragem 119.033 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor prata

  • Final placa 4

LIVINA GRAND SL 1.8 16V Flex Fuel Aut.

Nissan Livina Grand SL 1.8 2014 – Espaço de sobra e conforto para toda a família! Ano: 2014 KM: 119.000 Motor: 1.8 Flex Câmbio: Automático Destaques do veículo: 7 lugares com ótimo espaço interno para toda a família Versão SL topo de linha com excelente nível de conforto Motor 1.8 flex robusto, ideal para viagens e uso urbano Câmbio automático com trocas suaves Ar-condicionado digital, direção elétrica e bancos em couro Central multimídia com Bluetooth, USB e comandos no volante Rodas de liga leve e faróis de neblina Vidros, travas e retrovisores elétricos Porta-malas versátil e ideal para quem precisa de mais capacidade Ideal para quem busca um carro familiar, espaçoso e com confiabilidade japonesa. Garantia de 3 meses da loja! Veículo periciado e pronto para transferência! Aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento Facilitamos a sua compra com financiamento rápido e avaliação do seu usado na troca Agende sua visita e venha fazer um test drive! (19) 98141-6249 Av. Carlos Botelho, 1239 – Nova Odessa/SP

Descrição completa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Câmera de ré

  • CD player

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Encosto de cabeça

  • Limpador traseiro

  • Porta copos

  • Sensor de ré

  • Controle de tração

  • Tração 4x2

  • Rádio

  • Controle de estabilidade

  • Rádio com bluetooth