Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Retrovisor elétrico
Direção elétrica
Engate
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de ré
Som original
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Volkswagen Crossfox 1.6 MI 8V 4P
R$ 31.900Aceita troca
Última atualização:
O Volkswagen CrossFox 1.6 Flex 2007 é um hatch compacto nacional com estilo aventureiro, bom desempenho e visual robusto. Ideal para quem busca um carro urbano com pegada off-road leve, suspensão elevada e design diferenciado.
 Equipado com motor 1.6 8V Flex da família EA111, o CrossFox 2007 possui quatro cilindros em linha e 1.598 cm³ de cilindrada. A potência é de 103 cv com etanol e 101 cv com gasolina a 5.750 rpm, com torque máximo de 14,48 kgfm (E) e 14,28 kgfm (G) a 3.250 rpm. A taxa de compressão é de 10,8:1. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 10,8 segundos, com velocidade máxima de 177 km/h.
 Nas dimensões, o modelo tem 4.082 mm de comprimento, 1.689 mm de largura, 1.639 mm de altura e entre-eixos de 2.466 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.115 kg, com porta-malas de 260 litros e tanque de combustível com capacidade para 50 litros.
 O consumo urbano é de 6,8 km/l com etanol e 9,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 9,1 km/l com etanol e 12,3 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 615 km com gasolina na estrada.
 A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com barra estabilizadora, e a traseira é eixo de torção semi-independente. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a tambor. A direção é mecânica, com opção de hidráulica em versões superiores.
 Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado (opcional), direção mecânica, vidros e travas manuais, retrovisores com ajuste interno, volante com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, rádio AM/FM com CD player (opcional), rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina, rack de teto, estepe externo, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro. Airbags e freios ABS não estavam disponíveis nessa versão