
Itens opcionais
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Banco elétrico
Câmera de ré
Direção elétrica
Retrovisor retratil
Limpador traseiro
Painel digital
Porta copos
Sensor de chuva
Sensor de ré
Volante com regulagem de altura
Som original
Porta objetos
Faróis de milha
Banco traseiro rebatível
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Manual
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Mercedes-benz Gla 200 1.6 CGI ADVANCE 7G-DCT 4P
R$ 98.900Aceita troca
Última atualização:
O Mercedes-Benz GLA 200 Advance 1.6 Turbo 2015 é um SUV compacto premium que se destaca pelo design sofisticado, desempenho equilibrado e pacote tecnológico avançado. É uma das versões mais acessíveis da linha GLA, mas já entrega o padrão de qualidade característico da marca alemã.
Equipado com motor 1.6 16V Turbo Flex, o GLA 200 2015 possui quatro cilindros em linha e 1.595 cm³ de cilindrada. A potência é de 156 cv com gasolina a 5.300 rpm, com torque máximo de 25,5 kgfm já a 1.250 rpm. O câmbio é automático de dupla embreagem de sete marchas (7G-DCT), e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em aproximadamente 8,1 segundos, com velocidade máxima de 215 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.417 mm de comprimento, 1.804 mm de largura, 1.494 mm de altura e entre-eixos de 2.699 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.385 kg, com porta-malas de 421 litros e tanque de combustível com capacidade para 50 litros.
O consumo urbano é de cerca de 9,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 13,0 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 650 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson, e a traseira é Multilink. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a disco sólido. A direção é elétrica progressiva.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital automático dual zone, painel multifuncional com display central, central multimídia com tela de 7', Bluetooth, USB e comandos no volante, bancos em couro com ajustes elétricos, rodas de liga leve aro 18, faróis com luz diurna em LED, seis airbags, freios ABS com EBD e BAS, controle de tração e estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, além de piloto automático (cruise control).