Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Direção elétrica
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de chuva
Sensor de ré
Som original
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Hyundai I30 2.0 MPI 16V 4P
R$ 47.900Aceita troca
Última atualização:
O Hyundai i30 2.0 Automático 2011 é um hatch médio importado que se destaca pelo visual esportivo, bom acabamento e excelente pacote de equipamentos. Ideal para quem busca conforto, desempenho e estilo em um carro urbano com pegada premium.
Equipado com motor 2.0 16V Gasolina da família Beta II, o i30 2011 possui quatro cilindros em linha e 1.975 cm³ de cilindrada. A potência é de 145 cv a 6.000 rpm, com torque máximo de 19,2 kgfm a 4.600 rpm. A taxa de compressão é de 10,1:1. O câmbio é automático de quatro marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 10,4 segundos, com velocidade máxima de 197 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.245 mm de comprimento, 1.775 mm de largura, 1.480 mm de altura e entre-eixos de 2.650 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.325 kg, com porta-malas de 340 litros e tanque de combustível com capacidade para 53 litros.
O consumo urbano gira em torno de 8,5 km/l, enquanto no rodoviário marca cerca de 12,0 km/l, ambos com gasolina. A autonomia pode chegar a 636 km na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é independente tipo Multilink. Os freios dianteiros e traseiros são a disco ventilado. A direção é elétrica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital automático, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, bancos em couro, rádio com CD player, entrada auxiliar, USB e comandos no volante, painel digital com computador de bordo, rodas de liga leve aro 17, faróis com refletores duplos, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, alarme antifurto, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, além de teto solar elétrico (opcional).