Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Abs
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Banco bi partido
Câmera de ré
Console central
Direção elétrica
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de chuva
Sensor de ré
Volante com regulagem de altura
Som original
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Honda Hr-v 1.8 EX 16V 4P
R$ 86.900Aceita troca
Última atualização:
O Honda HR-V EX 1.8 FlexOne 2016 é um SUV compacto nacional que se destaca pelo visual moderno, bom espaço interno e excelente equilíbrio entre desempenho e consumo. Ideal para quem busca um utilitário urbano confortável, confiável e com ótimo valor de revenda.
Equipado com motor 1.8 16V Flex da família R18A1, o HR-V EX 2016 possui quatro cilindros em linha e 1.799 cm³ de cilindrada. A potência é de 140 cv com etanol e 139 cv com gasolina a 6.300 rpm, com torque máximo de 17,4 kgfm (E) e 17,3 kgfm (G) a 5.000 rpm. A taxa de compressão é de 10,6:1. O câmbio é automático CVT, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 11,2 segundos, com velocidade máxima de 175 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.294 mm de comprimento, 1.772 mm de largura, 1.586 mm de altura e entre-eixos de 2.610 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.270 kg, com porta-malas de 437 litros e tanque de combustível com capacidade para 51 litros.
O consumo urbano é de 7,1 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 8,6 km/l com etanol e 12,1 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 618 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é eixo de torção. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a disco sólido. A direção é elétrica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital automático, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, bancos em tecido, central multimídia com tela de 5', Bluetooth, entrada USB e comandos no volante, painel digital com computador de bordo, rodas de liga leve aro 17, faróis com refletores duplos, airbags frontais, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, alarme antifurto, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.