Itens opcionais
Ar quente
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Câmera de ré
Direção elétrica
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de chuva
Volante com regulagem de altura
Som original
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Honda Civic 1.8 LXS SEDAN 16V 4P
R$ 70.900Aceita troca
Última atualização:
O Honda Civic LXS 1.8 2014 é um sedã médio nacional que se destaca pelo visual esportivo, confiabilidade mecânica e ótimo equilíbrio entre desempenho e economia. Ideal para quem busca um carro confortável, com bom espaço interno e excelente valor de revenda.
Equipado com motor 1.8 16V Flex da família R18A1, o Civic LXS 2014 possui quatro cilindros em linha e 1.799 cm³ de cilindrada. A potência é de 140 cv com etanol e 139 cv com gasolina a 6.300 rpm, com torque máximo de 17,7 kgfm (E) e 17,5 kgfm (G) a 5.000 rpm. A taxa de compressão é de 10,5:1. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 10,5 segundos, com velocidade máxima de 190 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.525 mm de comprimento, 1.755 mm de largura, 1.435 mm de altura e entre-eixos de 2.670 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.240 kg, com porta-malas de 449 litros e tanque de combustível com capacidade para 50 litros.
O consumo urbano é de 7,1 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 8,9 km/l com etanol e 13,0 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 650 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é independente tipo Multilink. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a disco sólido. A direção é elétrica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, bancos em tecido, rádio com CD player, entrada auxiliar e comandos no volante, rodas de liga leve aro 16, faróis com refletores duplos, airbags frontais, freios ABS com EBD, alarme antifurto, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.