Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Banco bi partido
Câmera de ré
Direção elétrica
Engate
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Volante com regulagem de altura
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Honda Civic 1.8 LXS SEDAN 16V 4P
R$ 45.900Aceita troca
Última atualização:
O Honda Civic LXS 1.8 Flex 2008 é um sedã médio nacional que se destaca pelo design moderno, desempenho equilibrado e confiabilidade mecânica. A versão LXS era intermediária, oferecendo bom pacote de equipamentos e ótimo custo-benefício.
Equipado com motor 1.8 16V Flex SOHC i-VTEC, o Civic LXS 2008 possui quatro cilindros em linha e 1.799 cm³ de cilindrada. A potência é de 140 cv com etanol e 138 cv com gasolina a 6.200 rpm, com torque máximo de 17,5 kgfm (E) e 17,3 kgfm (G) a 4.200 rpm. A taxa de compressão é de 10,5:1. O câmbio é manual de cinco marchas (com opção automática de cinco marchas), e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em aproximadamente 10,0 segundos, com velocidade máxima de 200 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.505 mm de comprimento, 1.750 mm de largura, 1.435 mm de altura e entre-eixos de 2.700 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.250 kg, com porta-malas de 340 litros e tanque de combustível com capacidade para 50 litros.
O consumo urbano é de cerca de 7,5 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 9,5 km/l com etanol e 14,0 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 700 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson, e a traseira é independente Multilink. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a disco sólido. A direção é eletro-hidráulica progressiva.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital, direção eletro-hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, banco traseiro bipartido e rebatível, sistema de som com CD/MP3 e entrada auxiliar, rodas de liga leve aro 16, faróis com refletores duplos, airbags frontais, freios ABS com EBD, computador de bordo, além de piloto automático nas versões automáticas.