Itens opcionais
Ar quente
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Direção elétrica
Engate
Retrovisor retratil
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de chuva
Sensor de ré
Som original
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Honda City 1.5 LX 16V 4P
R$ 43.900Aceita troca
Última atualização:
O Honda City LX 1.5 Manual 2011 é um sedã compacto nacional que se destaca pelo visual elegante, bom espaço interno e excelente eficiência mecânica. Ideal para quem busca um carro urbano com pegada sofisticada, desempenho equilibrado e manutenção acessível.
Equipado com motor 1.5 16V Flex da família L15A, o City LX 2011 possui quatro cilindros em linha e 1.497 cm³ de cilindrada. A potência é de 116 cv com etanol e 115 cv com gasolina a 6.000 rpm, com torque máximo de 14,8 kgfm (E) e 14,2 kgfm (G) a 4.800 rpm. A taxa de compressão é de 10,4:1. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 10,4 segundos, com velocidade máxima de 190 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.390 mm de comprimento, 1.695 mm de largura, 1.470 mm de altura e entre-eixos de 2.550 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.090 kg, com porta-malas de 506 litros e tanque de combustível com capacidade para 42 litros.
O consumo urbano é de 8,5 km/l com etanol e 12,3 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 10,5 km/l com etanol e 14,5 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 609 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é eixo de torção. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a tambor. A direção é elétrica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, rádio com CD player, entrada auxiliar e comandos no volante, rodas de liga leve aro 15, airbags frontais, freios ABS com EBD, alarme antifurto, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.