Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Banco bi partido
Direção elétrica
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de ré
Som original
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Ford Focus 1.6 SE PLUS 16V 4P
R$ 41.900Aceita troca
Última atualização:
O Ford Focus Sedan 1.6 SE Plus 2013 é um sedã médio nacional que se destaca pelo visual moderno, bom desempenho e pacote tecnológico equilibrado. Ideal para quem busca um carro urbano com pegada esportiva, conforto e excelente dirigibilidade.
Equipado com motor 1.6 16V Flex da família Sigma TiVCT, o Focus Sedan SE Plus 2013 possui quatro cilindros em linha e 1.596 cm³ de cilindrada. A potência é de 115 cv com etanol e 107 cv com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 16,2 kgfm (E) e 15,3 kgfm (G) a 4.250 rpm. A taxa de compressão é de 12,0:1. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em aproximadamente 12,3 segundos, com velocidade máxima de 189 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.484 mm de comprimento, 1.839 mm de largura, 1.497 mm de altura e entre-eixos de 2.648 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.310 kg, com porta-malas de 526 litros e tanque de combustível com capacidade para 55 litros.
O consumo urbano é de cerca de 7,5 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 9,5 km/l com etanol e 13,5 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 742 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é independente tipo Multilink. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a disco sólido. A direção é elétrica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado digital automático, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, bancos em tecido, rádio com CD/MP3, entrada USB e comandos no volante, computador de bordo, rodas de liga leve aro 16, faróis com refletores duplos, airbags frontais, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, alarme antifurto, além de desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.