Pronta pra qualquer rolê! EcoSport XLT 2011 te acompanha em tudo!
  • Home

  • Carros

  • SP

  • Mogi das Cruzes

  • FORD

  • ECOSPORT

  • 1.6 XLT FREESTYLE 8V 4P

Ver parcelas



Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Apoio de braço

  • Engate

  • Retrovisor retratil

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • Porta copos

  • Volante com regulagem de altura

  • Som original

  • Rádio

  • Porta objetos

  • Luz de cortesia no teto

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Veículo de não fumante

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.


Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
ford

Ford Ecosport 1.6 XLT FREESTYLE 8V 4P

R$ 40.900Aceita troca

  • Cidade Mogi das Cruzes/SP
  • Ano  2010/2011
  • Quilometragem  154.725 Km
  • Combustível  Flex
  • Câmbio  Mecânico
  • Carroceria SUV/Crossover
  • Cor  Prata
  • Final da placa 3

  • Pronta Pra Qualquer Rolê! Ecosport Xlt 2011 Te Acompanha Em Tudo!

    Descrição

    Última atualização: 14/10/2025 às 12:33h

    O Ford EcoSport XLT Freestyle 1.6 Flex 2011 é um utilitário esportivo compacto nacional que se destaca pelo visual aventureiro, posição elevada de dirigir e versatilidade para o uso urbano e estradeiro. A versão Freestyle traz acabamento exclusivo, detalhes escurecidos e bom pacote de equipamentos, sendo ideal para quem busca estilo e funcionalidade.
    Equipado com motor 1.6 8V Flex da família Sigma, o EcoSport possui quatro cilindros em linha e 1.596 cm³ de cilindrada. A potência é de 110 cv com etanol e 103 cv com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 15,7 kgfm (E) e 14,7 kgfm (G) a 4.250 rpm. A taxa de compressão é de 12,0:1. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 12,8 segundos, com velocidade máxima de 170 km/h.
    Nas dimensões, o modelo tem 4.228 mm de comprimento, 1.733 mm de largura, 1.674 mm de altura e entre-eixos de 2.488 mm. O peso em ordem de marcha é de 1.266 kg, com carga útil de 400 kg. O porta-malas comporta 296 litros e o tanque de combustível tem capacidade para 52 litros. O vão livre do solo é de 200 mm, e o diâmetro mínimo de giro é de 10,6 metros.
    O consumo urbano é de 7,2 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 9,1 km/l com etanol e 13,2 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 686 km com gasolina na estrada.
    A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é eixo de torção. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a tambor. A direção é hidráulica.
    Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, computador de bordo, rádio com CD player, entrada auxiliar e comandos no volante, rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina, lanternas escurecidas, rack de teto, molduras nas caixas de roda, estepe externo com capa personalizada, airbags frontais, freios ABS, alarme antifurto, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.

    Ver descrição completa

    Buscas relacionadas de ECOSPORT em Mogi das Cruzes

    • Santa Fé a venda em Mogi das Cruzes
    • Xc 90 a venda em Mogi das Cruzes
    • Kardian a venda em Mogi das Cruzes
    • Rover Range Rover Evoque a venda em Mogi das Cruzes
    • Hr-v a venda em Mogi das Cruzes
    • Rav4 a venda em Mogi das Cruzes
    • Corolla Cross a venda em Mogi das Cruzes
    • Commander a venda em Mogi das Cruzes
    • C4 Cactus a venda em Mogi das Cruzes
    • Jeep a venda em Mogi das Cruzes
    • X2 a venda em Mogi das Cruzes
    • Tiguan a venda em Mogi das Cruzes
    • Song Plus a venda em Mogi das Cruzes
    • Equinox a venda em Mogi das Cruzes
    • Tucson a venda em Mogi das Cruzes
    • Chery Tiggo 5x a venda em Mogi das Cruzes
    • Jimny Sierra a venda em Mogi das Cruzes
    • Pulse a venda em Mogi das Cruzes
    • Q3 a venda em Mogi das Cruzes
    • Cr-v a venda em Mogi das Cruzes
    • Duster a venda em Mogi das Cruzes
    • Willys a venda em Mogi das Cruzes
    • Asx a venda em Mogi das Cruzes
    • Renegade a venda em Mogi das Cruzes
    • Kicks a venda em Mogi das Cruzes
    • T-cross a venda em Mogi das Cruzes
    • Hilux Sw4 a venda em Mogi das Cruzes
    • Compass a venda em Mogi das Cruzes
    • Taos a venda em Mogi das Cruzes
    • Tracker a venda em Mogi das Cruzes