Itens opcionais
Ar quente
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Engate
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Volante com regulagem de altura
Som original
Rádio
Porta objetos
Luz de cortesia no teto
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Ford Ecosport 1.6 XLT FREESTYLE 8V 4P
R$ 40.900Aceita troca
Última atualização:
O Ford EcoSport XLT Freestyle 1.6 Flex 2011 é um utilitário esportivo compacto nacional que se destaca pelo visual aventureiro, posição elevada de dirigir e versatilidade para o uso urbano e estradeiro. A versão Freestyle traz acabamento exclusivo, detalhes escurecidos e bom pacote de equipamentos, sendo ideal para quem busca estilo e funcionalidade.
Equipado com motor 1.6 8V Flex da família Sigma, o EcoSport possui quatro cilindros em linha e 1.596 cm³ de cilindrada. A potência é de 110 cv com etanol e 103 cv com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 15,7 kgfm (E) e 14,7 kgfm (G) a 4.250 rpm. A taxa de compressão é de 12,0:1. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 12,8 segundos, com velocidade máxima de 170 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.228 mm de comprimento, 1.733 mm de largura, 1.674 mm de altura e entre-eixos de 2.488 mm. O peso em ordem de marcha é de 1.266 kg, com carga útil de 400 kg. O porta-malas comporta 296 litros e o tanque de combustível tem capacidade para 52 litros. O vão livre do solo é de 200 mm, e o diâmetro mínimo de giro é de 10,6 metros.
O consumo urbano é de 7,2 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 9,1 km/l com etanol e 13,2 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 686 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é eixo de torção. Os freios dianteiros são a disco ventilado e os traseiros a tambor. A direção é hidráulica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, computador de bordo, rádio com CD player, entrada auxiliar e comandos no volante, rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina, lanternas escurecidas, rack de teto, molduras nas caixas de roda, estepe externo com capa personalizada, airbags frontais, freios ABS, alarme antifurto, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.