Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
CHEVROLET ONIX 1.0 SEDAN PLUS LT 12V 4P
R$ 7.273.300
Cidade Mogi das Cruzes/SP
Ano 2021/2022
Quilometragem 48.544 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Cor prata
Final placa 3
Agora, você pode realizar o pagamento via Pix e retirar o veículo no mesmo dia, além de contar com a garantia estendida de um ano* e várias outras condições especiais. A Unidas Seminovos está no mercado há mais de 30 anos, oferecendo as melhores condições para você fechar negócio: supervalorização do usado na troca, troca com troco e entrada facilitada em até 12x sem juros no cartão. Nossos veículos passam por um controle de qualidade rigoroso: possuem quilometragem real, garantia de procedência e todas as revisões e manutenções preventivas. Quer conhecer nossos modelos e garantir seu carro ideal na Unidas Seminovos? * Mediante contratação
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Encosto de cabeça
Farol de neblina
Porta copos
Retrovisor fotocromico
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
USB
Para
Licenciado
Airbag lateral
Banco motorista com regulagem de altura
Observações do vendedor
Único dono
Manual
Chave reserva
Ipva pago
gurgel x12
mitsubishi asx
hyundai tucson
fiat idea
mitsubishi l200 triton
volkswagen spacefox
chrysler town & country
chevrolet opala
porsche cayenne
chevrolet cruze
mercedes-benz gla 200
honda pcx
peugeot 206
volkswagen passat
toyota hilux
land rover range rover
honda wr-v
chevrolet astra
honda cg
bmw x6
gurgel br-800
volkswagen tiguan
hyundai hb20x
yamaha fazer
audi tt
volkswagen up
kia soul
honda cb
volvo xc 90
citroën jumper