Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Vidro elétrico
Abs
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Banco bi partido
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Chevrolet Classic 1.0 MPFI LIFE 8V 4P
R$ 29.900Aceita troca
Última atualização:
O Chevrolet Classic Life 1.0 2013 é um sedã compacto nacional que se destaca pelo baixo custo de manutenção, economia de combustível e espaço interno adequado para famílias. Ideal para quem busca praticidade e confiabilidade em um carro urbano.
Equipado com motor 1.0 8V Flex da família VHCE, o Classic 2013 possui quatro cilindros em linha e 999 cm³ de cilindrada. A potência é de 78 cv com etanol e 77 cv com gasolina a 6.400 rpm, com torque máximo de 9,7 kgfm (E) e 9,5 kgfm (G) a 5.200 rpm. A taxa de compressão é de 12,6:1. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em aproximadamente 14,5 segundos, com velocidade máxima de 160 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.099 mm de comprimento, 1.613 mm de largura, 1.366 mm de altura e entre-eixos de 2.443 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 925 kg, com porta-malas de 390 litros e tanque de combustível com capacidade para 54 litros.
O consumo urbano é de cerca de 8,5 km/l com etanol e 12,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 10,5 km/l com etanol e 15,0 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 810 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson com molas helicoidais, e a traseira é eixo de torção. Os freios dianteiros são a disco sólido e os traseiros a tambor. A direção é mecânica, com opção de hidráulica em versões superiores.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece direção mecânica, vidros e travas manuais, retrovisores com ajuste interno, volante com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, rádio AM/FM , rodas de aço aro 13 com calotas, faróis com refletores simples, além de desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.