Chevrolet Astra Advantage 2.0 Flex Manual 2011 – um hatch médio consagrado no mercado brasileiro pel
Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
chevrolet

CHEVROLET ASTRA 2.0 MPFI ADVANTAGE SEDAN 8V 4P

R$ 35.900

  • Cidade Mogi das Cruzes/SP

  • Ano 2011/2011

  • Quilometragem 184.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Sedã

  • Cor preta

  • Final placa 3

Chevrolet Astra Advantage 2.0 Flex Manual 2011 – um hatch médio consagrado no mercado brasileiro pel

Última atualização: 25/07/2025 às 15:53h

Chevrolet Astra Advantage 2.0 Flex Manual 2011 – um hatch médio consagrado no mercado brasileiro pela sua robustez, confiabilidade e ótimo desempenho. O Astra entrega uma dirigibilidade sólida, motor forte e um pacote de equipamentos completo, ideal para quem busca um carro espaçoso, confortável e com excelente custo-benefício.
Sob o capô, o modelo vem equipado com motor 2.0 Flex de 140 cv com etanol e 133 cv com gasolina, além de 19,7 kgfm de torque. O câmbio manual de 5 marchas tem engates precisos e contribui para uma condução envolvente, tanto no uso urbano quanto em viagens. Com respostas rápidas e força nas retomadas, o Astra mantém até hoje uma excelente reputação em desempenho.
O design do Astra Advantage 2011 mantém um visual atemporal, com linhas limpas e esportivas. A versão conta com rodas de liga leve aro 15', faróis de neblina, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, além de aerofólio traseiro que reforça o apelo visual mais esportivo.
Por dentro, o espaço interno acomoda confortavelmente até cinco ocupantes. O acabamento é bem montado, com materiais de boa qualidade para a categoria. Entre os itens de série, oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante com ajuste de altura, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo e sistema de som com rádio/CD player.
Em segurança, o Astra conta com freios ABS, airbags frontais, cintos de segurança de 3 pontos e encostos de cabeça para todos os ocupantes, além de estrutura reforçada que proporciona proteção adicional em caso de impacto.
O porta-malas tem capacidade para 460 litros, ideal para uso diário ou viagens. O consumo médio fica em torno de 7,5 km/l com etanol e até 10,5 km/l com gasolina, oferecendo equilíbrio entre desempenho e economia.
O Astra Advantage 2011 é um hatch completo, forte e confiável, com excelente espaço interno e ótimo custo-benefício – um clássico moderno da Chevrolet.

Descrição completa

Itens opcionais

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Banco bi partido

  • Engate

  • Retrovisor retratil

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • Porta copos

  • Som original

  • Rádio

  • Porta objetos

  • Faróis de milha

  • Luz de cortesia no teto

Observações do vendedor

  • Veículo de não fumante

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
  • Home

  • Carros

  • SP

  • Mogi das Cruzes

  • CHEVROLET

  • ASTRA

  • 2.0 MPFI ADVANTAGE SEDAN 8V 4P

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante Bronze   milhaticar

MILHATICAR

Desde setembro de 2024 no Chaves na Mão

Buscas relacionadas de ASTRA em Mogi das Cruzes

chevrolet vectra

chevrolet classic

renault logan

ford fiesta

toyota corolla

chevrolet cruze

chevrolet opala

honda civic

volkswagen virtus

nissan versa

hyundai azera

volkswagen passat

mercedes-benz c 180

peugeot 207

ford fusion

chevrolet corsa

bmw 320i

hyundai hb20s

ford focus

chevrolet onix

fiat cronos

volkswagen jetta

volkswagen voyage

honda city

volkswagen new beetle

honda fit

lifan x60

jeep willys

citroën aircross

chevrolet spin